segunda-feira, 22 de abril de 2013

Pós Super Show 5!




Ontem, 21 de abril de 2013 foi um dia muito especial para toda a comunidade K-popper Brasileira. O boygroup Super Junior realizou sua primeira apresentação em solo brasileiro. O show ocorreu ontem em São Paulo e muitos fãs puderam ter o prazer de fazer parte do lindo Blue Ocean, mas milhares de fãs não puderam ir, e é deles que eu quero falar hoje.

MEUS PARABÉNS! A todos que sofreram, riram, choraram, gritaram, quase morreram, rezaram por uma bateria e correram atrás de stream, para poder ver seus ídolos mesmo que de longe, como eu! Tenho certeza absoluta que nós nos divertimos muito mais do que aqueles que foram ao show, porque nós surtamos com amigos, fizemos uma nova familia, literalmente rezamos por uma bateria (#PrayforBatery e #StayStrongBatery), xingamos nossas internets lentas, mas apesar de tudo, cantamos com todo nosso amor, até nossos pais reclamarem, acompanhamos tweets e posts de fanbases para saber o que estava acontecendo. Quase não ouvimos os meninos falando em português, mas nossos corações estavam lá com eles.

Aposto que as fãs de São Paulo que tiveram a oportunidade de ir, não fizeram feio. Os meninos amaram o Brasil, Kyu se emocionou, EunHyuk se emocionou, Siwon a.k.a SHISUS nos abençoou e eles querem voltar para o SS6, além de quererem cantar aqui na copa de 2014! Quem não surtou com essas beldades cantando "Ai se eu te pego" com aquele sotaque DeliXioso deles? Quem não enfartou quando eles disseram que vão gravar uma música em português para o próximo tour no Brasil? Quem não se divertiu com as palhaçadas dos meninos, principalmente do Shindong dizendo que estava com fome e queria ir numa churrascaria? E no fim das contas, quem não se emocionou com eles pegando a nossa bandeira, vestindo a camisa do nosso país e dando declarações de amor a nós?

Então muito obrigada a todas que foram fortes e acompanharam mesmo que de longe! Obrigada por fazerem da noite passada, uma noite divertida! Creiam que se Deus não nos levou ao show, é porque nós devíamos estar juntos, surtando online! Obrigada a todas as pessoas que fizeram stream, que abriram mão de um pouco da diversão para levá-la para as dezenas de fãs que não puderam estar presentes. Obrigada Super Junior por vir ao Brasil e sentirem o nosso amor! Graças a Deus por isso! Obrigada tia Cah, por me deixar postar isso. E um obrigada especial para minhas lindas Pamella, Priscilla, ParkChan e Maria por estarem comigo no bate-papo na hora do show!! Foi muito bom surtar com vocês. Obrigada também a Clara, por me aguentar no pós show e por dizer que irá comigo no SS6! Chega de obrigada porque eu já to chorando de novo! E QUERO VER TODA A ELFARADA JUNTA NO SS6, HEIN!!!


6 comentários:

  1. Post mais do que digno! O melhor post de todo o mundo! Chorar? Chorar pra que? Eu sorri, sorri muito lendo esse post e lembrando de tudo que aconteceu ontem. Aliás como foi que eu consegui dormir hein? SS5 não sai da minha cabeça. E tenho certeza que meus sorrisos desde ontem foram por causa deles.
    Agradeço a quem foi no Show e nos representou e a quem disponibilizou a stream pra gente, agradeço também a nossa querida bateria que foi forte até onde aguentou ( espero que ela ja tenha se recuperado).
    Melhor show que eu não fui na minha vida <3
    Estou completamente feliz, muito feliz mesmo.

    SS6 eu vou, claro, sim, óbvio ou quer que eu desenhe? Juntando dinheiro a partir de hoje!

    Post muito digno Sis! <33 ( Se fosse eu a Tia Belline n deixava ~corre~ )

    ResponderExcluir
  2. <33333333333333333333333333

    Muito LINDO! Só de lembrar nossos surtos, emoções, fotos e tudo o mais... não podíamos estar no show fisicamente, mas em nossos corações estávamos lá! Vibrando e mandando TODOS os pensamentos positivos para os meninos e para quem foi no show!

    Mais do que MERECIDO este post!

    ResponderExcluir
  3. <33333333333333
    Só de lembrar da emoções que sentimos... foi o melhor show que nós não fomos! Surtando a cada frase dita por eles, cada música, rezando pela bateria (coitadinha dela), ficando louca sem poder assistir...
    SS6? MAS É CLARO QUE EU VOU! E vamos toda a nossa família, sem excessão, pode ter certeza! Mais que digno esse post!

    ResponderExcluir
  4. Amei eles terem vindo como não curto show não fui mas minhas amigas foram e quase surtaram rsrs, eu vi os videos e eles são uns fofos, curto muito as musicas e a dança deles, conheci eles por causa de um dorama do Siwon então claro ele é meu predileto hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  5. É uma pena ter lido que eles cantaram 'ai se eu te pego', embora para as fãs brasileiras possa ter sido um gesto de atenção aos brasileiros...a pena é uma cultura tão diferente, CAIR ao ponto de cantar michel teló,HAHAHAHA...

    ResponderExcluir
  6. Uau, isso é que é serem fãs!!
    Concordo com o Marcos, é uma pena que Michel Teló seja uma forte representação do Brasil lá fora =/

    ResponderExcluir