segunda-feira, 8 de abril de 2013

One more Episode: Suits


   Dois advogados, apenas um diploma. 
Certos advogados são um charme né?
 'Eu não jogo com probabilidades, Eu jogo com o Homem.' - Spector, Harvey. 

     Charmoso, inteligente, esperto, arrogante, pronto para guerra, bem vestido, 'engravatado', Advogado brilhante.
     Traficante, genial,  inteligente, emotivo, pronto para guerra, não tão bem vestido, 'engravatado', nunca foi a Harvard, Não é advogado, mais é brilhante. 
     Estou falando de Harvey Spector e Mike Ross. 
     Harvey formou-se em Harvard, Mike? Bem, não precisou de um diploma. 
   Suits, é a série que venho lhes apresentar,  fugindo um pouco da minha zona de conforto, sempre falando de policias, hoje venho falar de advocacia, rs.
   A série tem como palco central o melhor escritório de advocacia de Manhattan, Pearson e Hardman. Harvey é o melhor negociador que Nova York já viu, acostumado a depender apenas de sua secretaria e assiste legal Donna Paulsen, que secretamente é apaixonada por ele. Ambos formam uma ótima dupla, porém Harvey precisa de um 'auxiliar', é aberta então uma entrevista de seleção para a contratação do associado de Harvey, porém ele tem algo contra os 'cabeça-oca' com diploma de Harvard, até que na seleção aparece Mike Ross, fugindo da policia após uma venda de droga que deu errado, ironicamente ele é o único que passa realmente pela entrevista com Harvey. Bem, um drogado, fugindo da policia, com certeza não tem um diploma, porém Mike prova que ele é brilhante demais para perder tempo em uma faculdade. 
  Suits acompanha a vida dos personagens dentro e fora do escritório  os rolos amorosos de Mike Ross, o egocentrismo e altruísmo de Harvey Spector, a lealdade cega de Donna Paulsen, as birras de Louis Litt,um outro advogado do escritório, os dilemas de Rachel Zane, uma assistente legal, e no comando de tudo isso temos a Jessica Pearson, mulher e profissional incrivel. 
  Suits tem como elenco, Gabriel Match (Harvey Spector), Patrick J Adams (Mike Ross), Rick Hoffman (Loius Litt), Meghan Markle (Rachel Zane), Sarah Rafferty (Donna Paulsen) e Gina Torres (Jéssica Pearson).  
   A série tem de tudo um pouquinho, romance, comédia, ação, trilha sonora legal, ótimo elenco, e um ótimo enredo. 
   Suits tem 2 temporadas finalizadas e recentemente foi renovada para 3ª temporada sem data de estreia definida . 

       'Descupas não ganham campeonatos.' - Spector, Harvey. 


Comentários Adicionais: Eu não consegui colocar o trailer com legenda, mas caso se interessem, basta procurar no youtube Suits Tralier Legendado, que vocês conseguem localizar . Juro que a série é zilhões de anos luz mais interessante do que eu consegui descrever rs. A série é originalmente exibida pela USA Network, e sou simplesmente apaixonada por essa emissora. 

4 comentários:

  1. Você me conquistou Mona na palavra advogados e depois no enredo, mais um para minha gigantesca lista!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma que eu assisto! ;)
    hehe
    Mto boa a resenha,
    e que chegue logo a 3ª temporada!


    http://devoradoreshistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Isso aê assistam *-*

    -E que chegue logo a 3ª temporada *-*

    ResponderExcluir