segunda-feira, 15 de abril de 2013

One more Episode: Prison Break


Mate dez pessoas, e você é um assassino em série, mate milhares e você é um herói. - Charles Westmoreland.



            Eu só me ajoelho perante a Deus, e não estou vendo-o aqui. - John Abruzzi. 

" Eu sou um gênio, meu irmão mais velho está preso, preciso salvá-lo. "
 Isso te lembra alguma coisa? Por mais que não lhe lembre nada, você com certeza já ouviu falar da série que lhes venho apresentar. 
 Prison Break (Em busca da verdade, como foi nomeada no Brasil.) foi uma das maiores séries que já fizeram. Foi uma super produção, um super roteiro, um super elenco. A série foi finalizada em sua 4ª temporada, e além disso ganhou um filme final, nomeado The Final Break.
 A primeira temporada da série, é toda envolta em Mike Scofield e seu resgate na cadeia de segurança  máxima de Fox River, o plano inicial de Mike, era tirar da cadeia apenas seu irmão Lincoln que seria executado em pouquíssimo tempo, porém , como reza a ciência, na natureza nada se cria, tudo se transforma, Mike teve que transformar sua fuga de 2 pessoas para 8. Eles ficaram conhecidos como 'Os 8 de Fox River.'
Da segunda temporada em diante o show é focado em sobreviver e provar a inocência de Burrows, lógico que no meio do caminho muita coisa acontece. 
 Coisas não imagináveis, tipo, mortos voltam, mortos que deveriam estar mortos, não estavam de fato mortos, conspiração (básica) americana, governo corrupto e por assim vai. 
  Mike ele é literalmente um gênio, da espécie Genious gênio, e não há discussão relevante acerca disso, ele é e acabou, Mike teve mais de três fugas da cadeia, tatuou todo o  seu plano e ainda teve que fazer diversas modificações porque um policial meio louco, drogado e super genial também resolveu caçar os 8 de Fox River. 
Bem, eu deveria apresentar todo o elenco para vocês, só que essa série, não é igual as outras com um elenco fixo com histórias superficialmente complexas, Prison Break tem uma história para cada personagem, desde de Scofield à T-bag. Então para vocês entenderem melhor assistam. Garanto que não irão se arrepender 
  Assistam, Assistam, e Assistam. Wentworth Miller, Dominic Purcell, Amaury Nolasco e Robert Knepper completam o elenco dessa série. 
  
   

Confie em mim, só tenha um pouco de fé.- Lincoln Burrows e Michael Scofield. 

Trailer: Peço que ignorem o áudio  ou não, whatever, eu não faço ideia em qual língua está, rs. Porém está legendado em inglês, e foi o único com qualidade legal que eu encontrei. 

Comentários adicionais: Prison Break teve quatro temporadas finalizadas e um filme com divulgação  na tv com intuito de finalizar a série. 


7 comentários:

  1. Só assisti a primeira temporada de Prison Break, não porque achei chato,pelo contrário,achei MUITO bom...é que fiquei com preguiça de baixar,fiquei sem tempo...dai foi passando...igual aconteceu com HIMYM que só assisti até a terceira temporada.
    Mas a cena que a gente descobre quem era Michael ('rico'), descobre a parte das tatuagens,a tatuagem de demônio pra perfurar a parede,voce fica pensando em como ele foi tão inteligente...bom demais...
    e não sabia que o nome em portugues era 'em busca da verdade' não,muito ridiculo,como todos os outros seriados que tentam 'traduzir'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Qual o sentido de 'Em busca da verdade'

      Excluir
  2. Eu assisti só duas temporadas da série, não me lembro bem. Depois fiquei sem tempo para assistir, e até hoje nem retornei. Minhã mãe voltou a assistir depois de uns 3 anos (?). Sim, minha mãe assisti kk Acho a série maravilhoso em todo seu enredo. Admiro a inteligência de Michael, ele é realmente muito esperto e bem calculista. Pretendo voltar a assistir o quanto antes, e saber como toda história termina.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda quero me animar a assistir a série.

    ResponderExcluir
  4. Eu tentei assistir a série, mas como tinha outras na minha lista eu acabei desistindo.
    Prefiro mais o Supernatural. :P

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga é fã de Prison Break e ela sempre comentava comigo sobre a série mas nunca me interessava porque pensava que era muito grande. Agora que sei que só tem 4 temporadas, vou dar uma chance pra ela quando acabar as outras =D

    ResponderExcluir
  6. É simplesmente muito boa a série, você fica imaginando se realmente existe pessoas como o Mike, é muita inteligência para uma pessoa só rsrsrsrs

    ResponderExcluir