segunda-feira, 22 de abril de 2013

One more Episode: Paranormal Witness.



Paranormal Witness

 O nome é autoexplicativo mas Ok, rsrs. 
 A série vem com o intuito de recriar alguns casos sobrenaturais, vividos por pessoas comuns, eles tentam trazer esses casos de uma maneira mais 'comercial', o contato de algumas famílias com este outro lado da vida. 
 Não cheguei a me aprofundar na série, não por ser chata, pelo contrario, ela é toda envolta em uma criação  incrível de suspense. 
 Ela não é daquele tipo de série ou filme onde alguém diz ter visto um rosto na janela, e quando outra pessoa vai olhar não tem nada. Ela é o oposto, se em algum momento na série alguém falar 'eu vi algo na janela, e vi um rosto lá'. Acredite, VAI ter um rosto lá para você ver também. O que me assustou bastante num primeiro momento, afinal eu não esperava de fato, ver um rosto na janela, mais isso não é importante rsrsrs.
 O modo como eles gravaram o Pilot, te faz pensar que está vendo a uma série de reportagens sobre o assunto, como se fosse alguma matéria da Sonia Abraão (para quem não conhece ou não se recorda, Sonia possuía um quadro em seu programa, destinado a essa encenação de casos paranormais.) 

                                

 A série é exibida e produzida pelo canal Syfy. Ela já conta com duas temporadas, e confirmação de uma terceira com estreia este ano, sem data definida ainda. 
 A primeira temporada conta com 6 episódios e a segunda com 12, cada episódio recria dois casos de contato paranormal. 
 Estou  falando dela hoje, por que ela parece ser muito boa, sabe, pra quem gosta desse tipo de coisa, essa sensação de suspense, de não fazer ideia se tem algo atras de você, ou é só viajem por causa do seriado, eu não sou assim, eu tenho medo mesmo dessas coisas, rsrsrs. O máximo de paranormal na minha vida é Supernatural (que eu pretendo falar sobre ela logo menos.) que para mim mais parece comédia do que suspense, mais enfim, assistam a série, comentem aqui, e por favor me avisem se ela é tão boa quanto parece, ou é só fogo de palha, rsrsrs. 
 Deixarei aqui o trailer do primeiro episódio da série. 


5 comentários:

  1. Sim,sou fissurado em casos paranormais, ja li muito sobre, ja assisti muito sobre e ainda não matei minha sede de assuntos sobrenaturais...Preciso de MAIS! vou dar uma olhada nessa série e depois dou a minha opniao.

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de casos paranormais, então prefiro não assistir essa série!

    ResponderExcluir
  3. Essa é a segunda série do Syfy que me interesso essa semana. Adoro casos paranormais (S2SUPERNATURALS2) mas acho que só tenho coragem de assitir de dia. hehe

    ResponderExcluir
  4. Eu achava que ia ser ruim esse seriado, primeira impressão, mas lendo aqui acho que vou dar uma chance.

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito de casos supernaturais, mas essa série não me interessou. Assisti a uma parte do piloto, mas não consegui me focar nele e desliguei. O mesmo aconteceu com American Horror Story!

    ResponderExcluir