segunda-feira, 1 de abril de 2013

One more Episode: Leverage

            As vezes os bandidos são os melhores mocinhos que você encontra. 


Uma ladra, um Hacker, um, na falta de palavra melhor, um Batedor, uma Golpista, e um Gênio. Junte todos e você terá Leverage. 
  'Os ricos e poderosos pegam tudo o que querem, Nós, bem, nós roubamos de volta para você.'
Mocinhos ou bandidos? Assista e decida. :) 
  Venho lhes apresentar uma série incrível, Leverage.
  Nosso grupo em questão, são os melhores de suas áreas  e com algo em comum, foram criados para trabalharem sozinhos. Nossa equipe tem o costume de conseguir o que quer e quando quer. 
  Quem diz que roubar não compensa, não é tão bom em roubar quanto esses caras. 
  Parker, Alec Hardison, Eliot Spencer, Sophie Deveroux e Nathan Ford são o que nos chamamos de Robin Hoods modernos. Afinal, é a era dos Geeks baby. 
  Parker é simplesmente a melhor ladra que existe no mundo, uma lenda entre eles. Ela tem apenas uma preocupação, Dinheiro, quanto ela vai ganhar? ela ama alturas, pular de paraquedas, escalar prédios. Ela é perfeita em tudo isso, só que tem sérios problemas quando o assunto são pessoas. Infância trágica, orfanatos e decepções criaram Parker. 
 Hardison, o gênio da computação. Ele é capaz de acessar qualquer banco de dados que ele queira, tendo em mãos apenas um celular. Sabe a segurança dos sites governamentais, Pentágono  CIA e afins? Passar por esses firewalls é mais fácil do que ganhar no paciência Spider do seu computador. 
 Eliot Spencer, fluente em diversas línguas e faixa preta em diversos tipo de lutas corporais,mestre em sobrevivência  assim é o nosso 'batedor', precisa de alguém pra lidar com a parte suja dos seus negócios  Precisa de alguém com treinamentos militares? Eliot Spencer é o cara que você pensa em chamar quando ouve a palavra problema, além de ser o 'músculo' da equipe ele é extremamente inteligente e perceptivo. 
 Sophie, oh Sophie, você nunca verá no palco, uma atriz pior que ela, porém em contra mão, não há golpista melhor, quando o assunto é enganar alguém, ninguém atua melhor que ela, até por rainha Sophie já passou. 
 Nathan é o líder da 'gangue mais asquerosa da cidade'. Ele é o gênio criminoso por trás de cada golpe da equipe.
 Nosso mocinhos, ou vilões, como queiram, eles literalmente roubam dos ricos e dão aos pobres. Não há nada que eles não consigam roubar. Se você não sabe o que fazer, e acha que não há ninguém mais que possa te ajudar, bem, eles com certeza saberão o que fazer. 
   Não há muito o que dizer desta série, ela é quase autoexplicativa, você começa a assistir e não quer mais parar.  Deixarei aqui o trailer dela. 


Comentários adicionais: Leverage é uma série já finalizada, com 5 temporadas. Christian Kane (Eliot Spencer) é cantor, vale conferir depois o som dele, é country com uma batida um pouco mais forte. E em momento algum eu estava realmente fazendo apologia ao crime, foram apenas as maneiras que eu encontrei  para 'detalhar' o que mostra a série. Enfim assistam e me digam o que acharam. :)

Um comentário: