sábado, 20 de abril de 2013

Meu Primo Estranho - Cinco Capas de Revista Famosas.

National Geographic (Junho, 1985). Foto tirada por Steve McCurry em um campo de refugiados afegãos-paquistaneses. A menina afegã de 12 anos foi a única da família a sobreviver ao ataque aéreo feito pelas forças soviéticas.



Rolling Stone (22 de janeiro, 1981). A sessão de fotos feita por Annie Leibowitz foi a última de que John Lennon participou. Logo após o ensaio, ele foi assassinado.




Vanity Fair (Agosto, 1991). Mais um trabalho de Annie Leibowitz que entrou para a história a fotografia mostra Demi Moore nua no último mês de gravidez.




Time (14 de setembro, 2001). A cobertura dos ataques de 11 de setembro renderam várias imagens impressionantes, uma delas é a foto feita por Lyle Owerkoof no exato instante em que um dos aviões se chocou contra as torres gêmeas.




Life (edição especial, 1969). Retratando uma das cenas mais importantes do século XX, a imagem que ilustra a capa da revista Life foi feita por um dos 11 astronautas presentes na missão espacial.


4 comentários:

  1. Dessas todas a do 11 de setembro é a mais impressionante.

    ResponderExcluir
  2. achei meio desnecessario essas imagens terem sido capas de revistas,principalmente a da rolling stones HAHAHA,exceto a do 11 de setembro,que essa sim foi uma boa imagem.

    ResponderExcluir
  3. As capas da Time e da Life retrataram fotografias que marcaram a história!!!

    ResponderExcluir
  4. A capa da Time obviamente é a de maior impacto, e uma verdadeira capa de revista. Achei bem desnecessário essas capas da Rolling Stones e Vanity Fair. ;s

    ResponderExcluir