sexta-feira, 19 de abril de 2013

Keep Watching Ted (+16).




Oi gente!! O filme que comentarei esta semana eu vi com as minhas amigas numa festa do pijama! Então, a classificação de “Ted” é 16 anos, mas eu achei melhor botar a classificação ali na capa pra ninguém reclamar depois que eu não avisei que o filme tem cenas... Sugestivas. “Ted” foi o primeiro Live action do diretor e dublador Seth MacFarlane (“Uma famiia da pesada”). Esse filme poderia não existir, sabiam? Isso porque o ator Mark Walberg e o diretor Seth MacFarlane por pouco não embarcaram no vôo 11 da American Airlanes (aquele do atentado de 11 de setembro). Ted 2 já é um projeto com previsão de estréia em 2014! E alguém ai viu o Oscar deste ano? Seth foi apresentador e nosso amado Ted fez uma aparição muito hilária.

Sinopse
É Natal e o pequeno John tem apenas um pedido a fazer ao Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhe vida. O garoto fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o urso de pelúcia se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto, John (Mark Wahlberg) precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori Collins (Mila Kunis).

Trilha sonora
Norah Jones reina no OST desse filme. Uma das minhas músicas preferidas dela que está presente nessa trilha é Everybody Needs A Best Friend, que se não me engano, toca no começo do filme... Ok, nem tão no começo. Mas tiveram duas músicas que marcaram e muito esse filme. A primeira é a música Thunder Buddies, que eu super indico para as pessoas medrosas, porque no filme ela é cantada pelos dois quando há uma tesmpestade com trovões. A outra é Flash, da banda Queen! Essa me rendeu um bom susto, porque quando eu estava assistindo o filme, minha amiga (viciada em Queen) surtou, pirou e tudo mais. Pra vocês terem uma noção, ela estava deitada, e quando essa música começou ela sentou em menos de um segundo... E claro, a cena dessa música também é muito engraçada. Muito digna de Ted,

Primeiras impressões
Geeente, eu e as meninas não conseguíamos parar de rir assistindo esse filme. As cenas são realmente meio pesadinhas e tal, mas muitas falas ficam na nossa cabeça. Lembro que nós zoamos muito no dia seguinte. A história em alguns momentos parece ser confusa (ou eu que não tava prestando atenção mesmo), mas hilárias. A música dos “amigos de trovão” é muito engraçada, man. Para as pessoas grandinhas, eu recomendo o filme, pois ele é o típico humor politicamente incorreto.

Já sabem as regras lindos! Críticas construtivas, dicas, opiniões e tudo mais, nos comentários. Até semana que vem. Beijinhos!

Você nunca deveria ter acreditado em mim. Eu estou drogado.
Thunder Buddies



14 comentários:

  1. Ainda quero ver esse filme Biih, parecer ser muito divertido mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja sim tia xD Nossa eu começo a rir só de lembrar xD

      Excluir
  2. Adorei os gifs :D!
    Eu baixei esse filme a algum tempo mas ainda não assisti. Parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk tbm sou assim.. baixo e levo séculos pra ver.. Mas o filme é muito bom. Super indico.

      Excluir
  3. Não gostei do filme, e não porque é "pesado", mas porque achei bobo. Pra mim, o filme pode ter a putaria que for, mas tem que ter um "plus", tem que ter um conteúdo interessante. Por exemplo, eu adoro Se Beber não case, ri demais com Pagando Bem que Mal Tem (quem viu esse, sebe que não fica atrás de Ted no quesito "cenas sugestivas").

    Mas, é gosto, né... Muita gnte curtiu bastante Ted. Eu não fui uma dessas pessoas. Achei forçado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa.. não gostou? Q pena.. Ele é realmente meio bobo, mas eu acho q isso q deu a graça pra coisa. Ainda não vi esses ai.. Vou procurar depois. Mas obrigada por ler e comentar, Gabi. É sempre bom saber outras opiniões ^^'

      Excluir
  4. Eu vi esse filme no cinema legendado e gostei bastante, em casa vi dublado e pensei 'que merda é essa?'.
    Mas é legal sim, e a amizade dos dois é tão maluca e legal.

    E ao contrário da Gabriela, eu não gostei do Pagando bem q mal tem, hahaha achei forçado demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi dublado pqe as meninas sãao preguiçosas.... Tem umas paradas sem noção msm. Tbm acho linda (e bizarra) a amizade deles.. o Ted é mto sem noção, cara xD Ri muitooooo!

      Olha q lindo, 2 opiniões de um fime q eu ainda n vi haha Vou procurar depois o/

      Excluir
  5. Acredito que eu assisti esse filme legendado, nem lembro. Se fosse dublado, eu acharia muitas coisas toscas e lesas. Foi divertido, hilário, com certeza. Porém, não foi um filme ótimo, foi bom, mas não ótimo! Enfim, diante dos "porém", eu recomendo. Esse filme garante boas risadas! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, o filme é bom, mas eu não achei tão longe do ótimo.. Claro que vou esperar mais de Ted 2, se sair.. Até pqe eu n sei q rumo essa história pode tomar .. Obrigada por ler e comentar, Jéssica.

      Excluir
  6. Eu ainda não assisti por falta de tempo,MUITOS amigos já me sugeriram assistir a esse filme,deve ser muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tempo é uma coisa complicada mesmo. Mas assim q arrumar um espacinho na agenda, veja e compartilhe sua opinião conosco!

      Excluir
    2. Meus amigos combinaram de fazer uma sessão pipoca na casa de uma amiga nossa na sexta,ja sugeri TED,agora vamos esperar :)

      Excluir
  7. Sempre via gifs ou tirinhas com esse Ted, mas nunca me interessei pelo filme.
    Depois de ler esse post, vou dar uma chance pra ele porque estou precisando dar umas boas gargalhadas!!

    ResponderExcluir