sexta-feira, 26 de abril de 2013

Keep Watching Prowl




Hello everyone! Hoje venho aqui com um filme de horror chamado “A armadilha”. Não achei muitas informações sobre ele, na verdade eu o assisti na casa de uma amiga. O elenco não é tão conhecido, tanto que a personagem principal nem página no Wikipédia tem.

Sinopse
Amber (Courtney Hope) é uma jovem que sonha em fugir da pequena cidade onde mora e convence seus amigos a acompanhá-la. Quando o carro em que viajavam quebra, aceitam com gratidão a carona de um caminhoneiro. Mas quando o motorista se nega a parar e descobrem que o veículo está cheio de caixas manchadas com sangue, começam a temer pelo pior. Eles são levados para um armazém escuro e abandonado onde se converterão em presas de criaturas sanguinárias.

Trilha sonora
Não tem... Juro que procurei, mas não tem..

Primeiras impressões
Filme super fraco e confuso. Eu não achei de todo ruim... A ideia é legal no começo, mas depois fica meio bizarro e o final é meio WTF?! Para quem morre de medo de filmes de “terror”, eu indico começar com esse, porque ele é realmente MUITO fraco, não tem como ter medo dele.

Criticas construtivas, dicas e opiniões, digite uma resposta e clique em Publicar! Responderei assim que possível! Infelizmente (ou felizmente) não tem imagens para esse filme. Beijinhos e até a próxima!

3 comentários:

  1. Ultimamente alguns filmes de terror tem deixado muito a desejar mesmo. Tem sido tão fracos em roteiro e ao longo da narrativa vão tomando um rumo completamente bizarro que me faz começar a rir de tão hilário que se torna o final do filme!

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar deste filme..sempre fui fissurado em filmes de terror, mas ultimamente eu ando sem tempo pra qualquer filme/serie...foi bom ler isso porque então nunca assistirei, quando der tempo, darei prioridade a filmes melhores :)

    ResponderExcluir
  3. Detesto filme de terror, meu problema não é tanto o medo, mas os sustos que levo durante esses filmes. Mesmo não gostando do gênero, é horrível assistir um filme que não cumpre sua proposta!!
    Ps.: Como assim a protagonista não tem página no Wikipédia?!

    ResponderExcluir