sexta-feira, 5 de abril de 2013

Keep Watching Mamma Mia!



EEEEEEEEI PESSOAS!! Que saudades! Hoje eu vim falar de um musical.. “Ah não, B... Não faz isso com a gente!” Faço sim u.u Poxinhas gente, é legal, eu juro! Pelo menos eu A-DO-REI Mamma Mia! Então todos a bordo e vamos viajar para a Grécia com Amanda Seyfried e Meryl Streep no ritmo de ABBA! Primeiro as curiosidades, claro!! Mamma Mia é baseado em um musical de mesmo nome que estreou em 1999, e se não me engano, a história foi bolada pelos próprios membros do grupo ABBA! Mandy Moore (“Um amor para recordar), Amanda Bynes (“Ela é o cara”), Rachel McAdams (“Meninas Malvadas”) e Emmy Rossum (“O fantasma da ópera”) estiveram cotadas para a personagem Sophie, mas Amanda Seyfried quem conseguiu, e eu acho que esse papel super combinou com ela! Não consigo ver nenhuma das outras cotadas representando a Sophie. Benny Andersson e Björn Ulvaeus, dois integrantes de ABBA fizeram participações bem sutis em diferentes cenas do filme. O cenário usado para algumas cenas de Mamma Mia é o antigo cenário de “007 - Cassino Royale”, que pegou fogo durante as gravações. Gente, um close no lindo do Pierce Brosnan (“007 - Um novo dia para morrer”)... Gente, eu tive que fazer a conta 4 vezes, em 2 calculadoras diferentes e olhar a data de nascimento deste cidadão em 3 sites diferentes... Ele faz 60 anos esse ano??? TÁ CERTO ISSO, PRODUÇÃO?? Eu daria uns 45 pra ele.. NO MÁXIMO! Ok, B., respira!

Sinopse
1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem, Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.

Trilha sonora
Admito que estou escrevendo esse post ouvindo o OST, portanto e vou comentar só as músicas que estão nele, e não todas as do filme... Começando por Money, Money, Money, que conta sobre o dinheiro e como ele seve ser bom no mundo dos ricos. Donna dá uma aloprada nessa música (nessa e em várias músicas). Mamma Mia!, a música-tema do filme é suer engraçada, porque Donna está pirando com os seus três ex-namorados e prováveis pais de Sophie... A melodia e a letra são suuuuuper chicletes, do nada você começa a cantar “Mamma Mia! Here we go again! My my, how can I resist you?”. Por ser um musical de ABBA, Dancing Queen não poderia faltar! E essa cena é super legal porque começa só com três pessoas e termina com todas as mulheres da ilha juntas, além de essa música ser super animada. Lay all your love on me, tornou-se uma das minhas músicas preferidas, e essa é outra que a cena era super legal. Voulez-Vous, Gimme Gimme Gimme, Super Trouper, S.O.S e I have a dream são outras com melodias grudentas e cenas super engraçadas.

Primeiras impressões
Eu achei o filme bem engraçado e... Cantante (Nãão, jura? É um musical, tia. Ninguém te avisou não?). Realmente bem animado e a história em momento algum entra em conflito, o que eu achei que aconteceria, por usar músicas de um grupo bastante conhecido, e por não ter músicas novas, algumas músicas poderiam não bater muito bem com a história. A escolha dos atores também foi nota dez!! Altas risadas com Donna & the Dynamos xD E enfim, eu ainda estou surtando com a parada do Pierce.

Fim de mais um KW! Comentem ai o que vocêas acharam, pessoas lindas. E se você não viu esse filme fantástico, veja!! Mas, dica, veja legendado.. É muito melhor e tem a legenda das músicas. Até a próxima!

Donna & the Dynamos
Sophie e Donna

6 comentários:

  1. awwwwwn Mamma Mia!!! Um dos meus musicais favoritos, se é que não è o meu favorito. Sempre que esta passando na tv eu TENHO que ver, tipo fala sério é Mamma Mia! E as musicas são otimas! Apesar que eu numca tomei vergonha na cara de baixa-las. Kkkk Mas realmente é fantastico a Donna pirando o cabeção umas mil vezes no filme por causa de toda a situação.
    Cara, eu fui a unica que chorou com a parte em que Donna ta preparando a Sophie pro casamento e cantando e... Cara T.T é muito chorante e.
    Pierce Brosnan, ainda em choque com a idade do moço. Achei que ele tinha idade pra ser meu pai e não meu avô o.O Mas o tio ta inteirão hein? Eu pegava e. -qqqqqqqqq

    Pode mandar mais musicais Sistar que eu os adoro! Esperando ansiosamente pelo seu proximo post!

    Chu~

    ResponderExcluir
  2. MAMMA MIAAAAA HERE GO AGAIN! kkkkkk tbm me apaixonei por este *-* nossa na hr q tava vendo, eu pausei pra baixar o OST xD
    Eu morria de rir com as alopradas da Donna e das amigas dela xD
    Eu tbm chorei, sistar i.i Like a baby...
    neeeem fala, eu to em choque até hj! Gente... MAS GEEEEEEENTE ele tá mais em forma do que eu !!!!

    kkkkk mas eu acho q só tu gosta xD Semana q vem tem mais o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre quis baixar kkk mas nunca baixei kkkk Vini tem o cd, eu quero!!! Ah quase comprei o dvd de Mamma Mia quando comprei aqueles dvds que te disse. Kkkkk As amigas da Donna são o maximo, cada vez que vejo o filme eu vejo uma gracinha delas que eu não tinha percebido antes.

      Ufa! Não estou sozinha no chororo! Achei que o problema era eu que choro em tudo quanto é filme kkkl

      Verdade, tio Pierce ta melhor que nois oO

      Kkkkk tem mais gente, não é possible, musicais divam!

      Excluir
  3. Eu tenho um gosto meio velho para musicais...meus preferidos são Mamma Mia e Grease...
    'mamma mia..here we go again,my my how can i resist you' , realmente essa música não sai da cabeça e é muito engraçada a cena,principalmente dela caindo 'em cima' dos três.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grease é divo, ja disse pra Sis escrever sobre ele, tipo é um classico dos musicais. Nossos pais gostaram, nós gostamos e muito provavelmente nossos filhos irão gostar de filmes bons como grease, pelo menos eu farei os meus so ver coisa boa u.u

      Excluir
  4. Eu não me animei a ver esse filme, embora quando ia na locadora ele sempre estivesse a vista.
    Acho que tenho um preconceito com a maioria dos musicais.

    ResponderExcluir