segunda-feira, 1 de abril de 2013

Keep Watching How to deal + Promoção.



Hey galera. Estranharam eu estar aqui hoje? Pois é, hoje eu trago a resenha de um filme muito bom e fofo e uma promoção para vocês. O filme "Meu novo amor" é estrelado por Mandy Moore e Trent Ford e foi gravado em 2003. Provavelmente vocês nunca ouviram falar dele porque não foi divulgado, mas eu garanto que ele é bom, afinal, quando a linda da Mandy Moore pega pra fazer um filme, não é brincadeira não!


Sinopse
Halley Martin (Mandy Moore) é uma jovem estudante do ensino médio que está desiludida com o amor, após observar vários relacionamentos darem errado com pessoas próximas. Seus pais são divorciados e seu pai tem uma nova namorada que não se preocupa com nada. Sua mãe está sozinha, enquanto sua irmã está preocupada apenas com seu noivado e seu casamento que quase não está em casa. Além disso, a superficialidade de todas as pessoas da escola a convencem de que encontrar o verdadeiro amor é impossível. Quando uma tragédia acontece com o namorado de sua melhor amiga, a vida das duas muda drasticamente, além de Halley estar mais próxima de seu colega chamado Macon (Trent Ford).


Trilha sonora
A trilha sonora conta com vários cantores e grupos fantásticos, como John Mayer, The Donnas e The Flaming Lips, mas eu gostaria de chamar atenção para duas cantoras não muito conhecidas, mas que eu morro de paixão por elas. A primeira é Skye Sweetnam, que marca presença com o single Billy S., uma música divertida e bem-humorada sobre, como é chato ir para a escola. A Skye é uma diva, na minha opinião. A outra cantora que eu super adoro é a Liz Phair, que eu conheci mais ou menos na mesma época que conheci a Skye. Ela aparece com a linda música "Why can't I". Se vocês ficaram curiosos sobre elas, super indico vocês a procurarem as músicas (ou perturbem a Fran -q)! 

Primeiras impressões
Eu simplesmente amei o filme, sem tirar nem por. A trama se desenrola em quatro histórias interligadas entre si, mas que no final, todas tem uma conclusão. Achei o Trent um gato e me pergunto como nunca o vi em nenhum filme... Já a Mandy já é bem conhecida e eu simplesmente adoro a atuação dela. Confessor que chorei... Sim, eu chorei gente, mas eu sou uma pessoa sensível e dramática. Tive vontade de dar uns tapas na cara da Halley, mas no fundo eu sabia que era da personagem ter que fazer aquele monte de coisa. Não posso deixar de comentar sobre as cenas HILÁRIAS do pai da Halley, que é um ídolo da rádio, que na maioria das vezes envergonha as filhas, mas eu acho que isso é mal de pai.

É isso ai gente! Espero que tenham gostado, porque eu adorei. Mas esperem ai, ainda não acabou! Hoje estou lançado uma promoção especialíssima para vocês. A nossa amada Cah tem o DVD de "Meu novo amor" e nós vamos dar ele para um de vocês. Mas claro, nada é tão fácil, queridos leitores. Nós teremos duas etapas para decidir quem levará o prêmio. Vou explicar.

Etapa 1
Muito em breve nós mandaremos uma imagem da promoção para o nosso facebook, e a tarefa de vocês é curtir e compartilhar tal imagem, lembrando que para isso valer, vocês tem que ser curtidores da page e fazer ambas as coisas (curtir e compartilhar) para valer.
Além disso, vocês devem mandar um e-mail para "rinyeon@gmail.com", respondendo a seguinte pergunta:
“Supondo que você não acredite no amor, o que você faria se desse de cara com o homem da sua vida?”
As seis melhores respostas serão escolhidas pelo nosso time de colunistas e postas em votação aberta para o público.

Etapa 2
Após a seleção das 6 frases e a checagem do compartilhamento da imagem, os finalistas que comentarem em qualquer post da coluna "Keep Watching" a partir da data de inicio da votação, ganhará um ponto a mais. Lembrando que aquele tipo de comentário "Gostei da resenha", "Curti" ou qualquer coisa do gênero NÃO IRÁ CONTAR.
Mas me vem uma linda pessoa e diz "Tia B., eu não entendi." Ok, a titia dará um exemplo prático para vocês. Usarei a Alessandra e o Flavio como modelos. Eles ficaram entre os 6 finalistas e suas frases estão em votação.
Ao final da votação, vamos supor que a frase da Alessandra recebeu 4 votos e ela comentou em 2 de 5 posts, então ela ficará com 6 pontos (4 votos + 2 comentários = 6 pontos.)
O Flavio, que não fez uma frase tão boa, ganhou apenas 2 votos, mas ele foi esperto e comentou em todos os meus 5 posts, logo, ficará com 7 pontos e ganha a promoção (2 votos + 5 comentários = 7 pontos).

É isso ai galera, boa sorte a todos e que os jogos comecem, não, pera.... '.'

2 comentários:

  1. Lalalalala... Dias que vc postou e eu ainda vou ser a primeira a comentar? Esse povo nao tem vergonha na cara não?
    Ai como é bom ser VIP mauahauahauahau Ja li tudo antes de todos o/

    Ah estoria parece ser bem legal e bem romances são sempre bons de ver, bom depende do romance, mas esse parece ser dos bons. Ahhh eu tentei pesquisar as cantoras q vc gosta e so escutei uma musica ate hoje haha mas escutarei mais ainda o/

    Bom, ja que nguem comentou eu ganhei a promo e. -soqn kkkkkk

    CADE ESSAS PESSOAS COMENTANDO???

    Poste mais coisas logo u.u

    Chu~

    ResponderExcluir
  2. eu amo esse filme, tava querendo baixar uma música que toca quando o Macon e a Halley estão juntos.. mas nn sei o nome >.< alguém sabe?

    ResponderExcluir