sexta-feira, 12 de abril de 2013

Keep Watching Dear John.



Hey pessoas! Como foi a semana de vocês?? Espero que boa... Mas ela está prestes a melhorar, porque hoje é sexta e isso significa que amanhã já é fim de semana.... AMÉM!! E isso também quer dizer que hoje eu estou aqui para esquentar o começo do “findi” de vocês com mais uma dica de filme. O filme da vez é para os apaixonados de plantão, “Querido John”. Todos estão calvos de saber que esse filme é mais um dos vários baseados em um livro de Nicholas Sparks, mas talvez ninguém lembre que na época de lançamento o nome traduzido do livro era “Juntos ao luar”, não “Querido John” como estamos acostumados. Esse filme simplesmente lindo fez o filme Avatar sair do topo das bilheterias americanas, então já dá pra sentir que esse filme não é pouca coisa... Estamos falando tirar avatar do topo... Um dos filmes mais comentados nos anos de 2009 e 2010!! Uma última coisinha mais antes de começar a ficha técnica. Lembram-se do pequeno Alan? Então, o personagem foi baseado no filho de Nicholas, que sofre da Símdrome de Asperger, uma forma de autismo.

Sinopse
John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.

Trilha sonora
Olha gente, vou ser sincera com vocês... Eu achei essa trilha meio morta...  Só gostei mesmo de Paperweight do Joshua Radin com a Schuyler Fisk e de Little House da Amanda Seyfried com Marshall Altman, ambas por causa da voz das cantoras mesmo... O restante, nada a comentar.

Primeiras impressões
Eu achei o começo fraquinho e muito corrido.. Tipo, eles acabaram de se conhecer e já estão namorando de se agarrarem loucamente... WTF? Mas relevando este fato, o filme é uma lindeza (e com duas lindezas... Channing e Amanda são divos). Super emocionante a história e tal, mas da Amanda, eu ainda prefiro “Mamma Mia!”. Não digo que odiei, porque a história é até legalzinha e fofa, mas nem de longe é um dos meus filmes preferidos.

Espero que tenham gostado! Vejo vocês na semana que vem, lindos. Beijos.

Duas semanas juntos, isso é tudo o que tinha, duas semanas para me apaixonar por você.
Cena do aeroporto, linda demais *-*
Tudo a minha volta me faz sentir sua falta.












4 comentários:

  1. Finalmente um filme que vi. shuahsuausa.
    Eu não gostei do filme, ele me da sono.
    Só gostei do começo, o resto vira entediante, gostei mais do livro.
    Embora eu não seja uma apaixonada pelo Sparks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk agr acertei o/
      Então eu tbm n virei mto fã do filme.. é bonitinho e tal, mas pra primeira vez.. Se eu ver mais, vou enjoar.
      Eu achei o começo sem noção... E o final tbm .-. Eu tbm n morro de amores por ele, mas o cara é um gêniozinho pqe os romances dele são meio profundos e acho q sempre rola uma doença pra coisa ficar mais dramática... Enfim, falei demais né? Beijo!!

      Excluir
  2. Eeee, esse filme eu vi hahah

    "Tipo, eles acabaram de se conhecer e já estão namorando de se agarrarem loucamente... WTF? " deixa eu te contar que hj os jovenzinhos se conhecem nas baladas em menos de 3 horas de conhecimento, já fazem mais do que o John hahahahahahahah.


    Não gostei do filme, pq eu tenho vontade de esfregar a cara da Savannah na parede desde quando li o livro hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk eu sei Sand, buut eles estavam no maior estilo "você é o amor da minha vida" "não vivo sem vc" e blá blá blá. Tipo, OIIIIII, VOCÊS ACABARAM DE SE CONHECER!! Que isso, gente? Imprinting?? ou seja lá como escreve isso pqe eu n li crepúsculo.

      Sério?? A Savannah é meio tapada... Eu achei .-. Realmente dá vontade de dar uns tapas na cara.. e volto a falar, q final, meio, whatever, é aqueleeee????? Alguém me dá uma arma, pfvr??

      Excluir