terça-feira, 2 de abril de 2013

Fantastic News #5.


Boa noite galera.

Fantastic News começando nesta terça-feira, 02/04/2013.

Finalmente o dia da mentira passou e agora podemos trazer as noticias de modo mais sério, já que ontem muita coisa que era divulgada não passava de brincadeira. ¬¬'

Começa agora nossas noticias. (musiquinha papapapapapapapapa papapapapapapapapapa)

Cinema:

* Para os Caçadores de Sombra como eu de plantão, saiu novo trailer de Cidade dos Ossos!


* Também foi divulgado algumas imagens promocionais:
 
 

Seriados:

* Game of Thornes teve seu primeiro episódio exibido no domingo e a quarta temporada já foi oficialmente confirmada. (Alguém tinha duvidas disso? Afinal ela já mostrou em um episódio que chegou com tudo novamente.) 

* Divulgado imagens do seriado A Seleção, baseado no livro de mesmo nome.




ANIMES E MANGÁS.

* Divulgado o primeiro trailer oficial do filme de Ano Hana. O anime fez muito sucesso em 2011 e ganhou varios premios de animação ao redor do mundo. A estreia é dia 31 de Outubro e pode ser que ocorra no mundo inteiro. O filme é um grande aposta como aconteceu anos atrás com "A Viagem de Chihiro".

* Alladin e Ali Baba vão voltar \o/ Foi confirmada para a safra de outubro a segunda temporada de Magi. O anime conta a história do jovem Alladin, um garoto capaz de invocar um gênio de sua flauta magica. A primeira temporada fez bastante sucesso, e ano passado rolaram boatos de que a JBC iria trazer o mangá, a editora nem confirmou e nem negou.


* Mais um anime com 2ª temporada. Após Freezing, Magi e Kuroko no basket, agora é a vez de High School DxD ter sua serie anunciada para julho. O anime ecchi conta a historia do jovem (pervertido) que é transformado em demonio apos sua morte. Um anime de comedia bonzinho, mas que peca demais nas cenas "sensuais" exageradas.

* Essa semana foi ao ar o ultimo episodio de Fairy Tail. O anime não vinha mantendo a audiencia e acabou cancelado. Porem, assim como em Bleach, o final ficou em aberto com a possibilidade de novos episodios no futuro. Vale lembrar que o mangá continua em publicação semanal no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário