segunda-feira, 22 de abril de 2013

Eu Desejo... - Os Segredos de Landara.

 Os Segredos de Landara

Sinopse. - Os Segredos de Landara. - Livro 1. - Redescobrindo o Passado. - Bruna Camporezi. - Retirado do skoob.

Acordar em um lugar sujo e completamente estranho parece algo insano demais, principalmente quando uma jovem percebe que está dentro de uma prisão e não consegue se recordar nem mesmo de seu próprio nome. Completamente perdida, sua única escolha é tentar se comunicar com os outros encarcerados, como James, um antigo prisioneiro que parece saber muito sobre ela. A garota descobre que está em Landara, uma ilha que abriga criaturas incríveis e civilizações bem peculiares. Para desvendar os mistérios desse lugar, terá que encontrar Klaus Leone, um cientista genial que há tempos esconde algo que poderá mudar o futuro da ilha. E ao contar com a ajuda de diversos companheiros, acabará se apaixonando por um deles. As descobertas de seu passado e sobre este mundo aumentam a cada página e, de forma surpreendente, acabam alterando o rumo da viagem, obrigando-a a enfrentar situações que ela só acreditava ser possível em sonhos. O que esta extraordinária ilha tem de tão oculta?

8 comentários:

  1. Já posso colocar esse livro na minha lista de futuros livros...Gostei muito da sinopse, gosto bastante dessas estorias que a personagem esta perdida e tem umas misterios por trás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de mistérios, mas em livros mais complexos eu normalmente erro, imagino pirações de mais!

      Excluir
  2. Confesso que a capa não chamou a minha atenção, mas a sinopse parece ser bem interessante, adoro um mistério!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, a capa não é aquilo não.

      Excluir
  3. Premissa legal, me lembrou um pouco lost. Sou doida por livros de mistérios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que se vi dois episódios de Lost foi muito? Nunca me animou.

      Excluir
  4. Gostei bastante quando li a sinopse, parece ser uma aventura que o livro traz. Já está, com certeza, na minha lista de desejos literários :)

    ResponderExcluir