sábado, 27 de abril de 2013

Alex Pettyfer em 50 tons?


Quem aqui já ouviu falar em 50 tons de cinza? E quem aqui já leu a trilogia? Vou mais fundo nas perguntas...  ui  Quem gostou e se sentiu apaixonada pelo mocinho perturbado?

Por um tempo esta trilogia foi febre entre a mulherada, e alguns garotões. Só se ouvia falar no livro erótico com uma inspiração em Crepúsculo e que estava vindo com tudo pro Brasil. Alguns escândalos, algumas mulheres malucas, mas no fim todos vivos.

Eu li a trilogia em aproximadamente duas semanas. Não vim aqui fazer resenha, então não vou me aprofundar na minha opinião sobre a obra, autora,personagens,temática e todos os outros detalhes que vocês já devem estar cansados de ver pela mídia.


O livro teve tanto sucesso, deu uma apimentada na vida de tanta gente, que começou a se pensar em fazer um filme. E então começam as especulações de quais serão os escolhidos para dar vida aos personagens amados por uns, odiado por outros.

Meninos me desculpem, mas é claro que a maior ansiedade é sobre o papel principal masculino, afinal Christian Grey arrancou muitos suspiros, suador, delírio, sonhos e etc de muita gente que leu e se encantou.




Há boatos (muitos) sobre o fato do representante da ala masculina ser o ator Alex Pettyfer, leiam de novo, são boatos, assim como já tiveram muitos outros referentes ao elenco. 

Apesar de eu fazer parte do grupo de mulheres que não morrem de amor pelo personagem principal, e que não soltou um mísero suspiro com as palavras dele, formei uma imagem do Sr. Grey um pouco mais madura,sedutora e máscula. Calma, não estou falando mal do Alex, longe de mim fazer isso, apenas não consigo olhar para ele e imaginar o protagonista quente e problemático da história.























Segundo o produtor eles ainda não tem o roteiro completo, nem mesmo um diretor. Então galerinha, continuem na espera, e pensem em quem seria o Christian dos sonhos, ou então a sua Anastasia. 

5 comentários:

  1. Alex Pettyfer me parece uma boa escolha, mas acho que algum outro ator devia ser escolhido, só não faço ideia de quem! Até hoje não li a trilogia, nunca tive os livros em mãos, nem mesmo tive muita vontade de lê-los. Quem sabe um dia! haha :)

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li só para ver pq a mulherada suspirava tanto.
      E na minha opinião, tu não está perdendo muita coisa por não lê-lo hahahaha

      Excluir
  2. Como já sabem que sou preconceituoso com livro,vou falar a real:
    acho esse livro muito pra tiazona que foi abandonada pelo marido e que agora sai nas night a procura de novinhos...HAHAHA.
    não li o livro, mas ja me disseram partes do livro... até uma tiazona que pega o mesmo onibus que eu estava lendo...ver livro 'erotico' sendo tão valorizado me deixa triste,sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... eu li os livros e não penso muito diferente de ti. hahahaha

      Mas eu vou ainda mais além, e incluo a jovens mal amadas[ para não usar outros termos] nessa lista, abraçadas com as tiazonas hahaha

      Excluir
  3. Nunca li a trilogia e só essa frase "livro erótico com uma inspiração em Crepúsculo" já me faz perder todo o interesse pela história!!
    Duvido muito que venha à assistir o filme, mas acho que a espera das fãs vai ser um pouco longa, já que eles não tem nem um diretor.

    ResponderExcluir