sexta-feira, 19 de abril de 2013

A Marca de Atena.


Oi gente bonita.
Este mês já compartilhei com vocês os lançamentos da Editora Intrínseca, se não viu ainda é só dar uma espiadinha aqui. Eis que a editora conseguiu antecipar o lançamento de um livro do Rick Riordan nas livrarias, que já estará disponível a partir do dia 26 de abril.
Não sei vocês, mas eu sou apaixonada pela escrita envolvente deste autor. Desta vez é a continuação da série Os Heróis do Olimpo, que já tem outros dois livros lançados, mas que eu só tenho o primeiro, então entendam a indireta para me presentearem com os outros...



Annabeth está apavorada. Justo quando ela está prestes a reencontrar Percy — após seis meses afastados por culpa de Hera —, o Acampamento Júpiter parece estar se preparando para o combate. A bordo do Argo II com os amigos Jason, Piper e Leo, ela não pode culpar os semideuses romanos por pensarem que o navio é uma arma de guerra grega: afinal, com um dragão de bronze fumegante como figura de proa, a fantástica criação de Leo não parece mesmo nada amigável. Annabeth só pode torcer para que os romanos vejam seu pretor Jason na embarcação e compreendam que os visitantes do Acampamento Meio-Sangue estão ali em missão de paz.
Os problemas de Annabeth não param por aí — ela carrega no bolso um presente da mãe, que veio acompanhado de uma ordem intimidadora: Siga a Marca de Atena. Vingue-me. A guerreira já carrega nas costas o peso da profecia que mandará sete semideuses em busca das Portas da Morte. O que mais Atena poderia querer dela?
O maior medo de Annabeth, no entanto, é que Percy tenha mudado. E se ele já estiver habituado demais aos costumes romanos? Será que ainda precisará dos velhos amigos? Como filha da deusa da guerra e da sabedoria, Annabeth sabe que nasceu para liderar — no entanto, também sabe que nunca mais vai querer viver sem o Cabeça de Alga.
Na aguardada sequência da série "Os heróis do Olimpo", do best-seller Rick Riordan, Percy Jackson e seus amigos semideuses mais uma vez correm em direção ao perigo para tentar salvar seus acampamentos, os deuses e o mundo inteiro. Narrado por Percy, Annabeth, Piper e Jason, A Marca de Atena é uma jornada inesquecível até Roma, recheada de importantes descobertas, sacrifícios surpreendentes e terrores indescritíveis.

O livro já está em pré-venda, caso não queira esperar até que ele chegue na livraria, é só clicar aqui e garantir o seu.

5 comentários:

  1. Eu tenho os outros dois da série. Comprei numa promoção do sumarino a R$ 10,00 cada *-*
    Já li a Marca de Atena em uma tradução feita por fãs, mas quero muito tê-lo em minha coleção!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    A novidade é boa, mas acredita que ainda não li nenhum dos livros da série?

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou doida para ter um livro que trate de mitologia em mãos. Pode acreditar, mas eu ainda não li nenhum livro da série, infelizmente! Fiquei com vontade de lê-lo! D:

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu me apaixonei por Percy Jackson quando li,demorei 8 dias pra ler a saga,isso porque faço faculdade e trabalho,HAHA...fiquei encantado mesmo, mas parei por aí...Não continuei a leitura dos livros de Rick Riordan e nem li nada dos 'herois do olimpo', mas espero conseguir dinheiro e tempo para ler :)

    ResponderExcluir
  5. Adoro os livros do Rick Riordan, mas ainda não terminei Percy Jackson =/
    Preciso deles na minha estante!!!

    ResponderExcluir