
Eu gostei pela torre Eiffel e a flor com duas listras vermelhas na frente e o toque no Eterno de vermelho, é tão basicão e mesmo assim cativante.
Muitas pessoas não acreditam em sentimentos à primeira vista, mas quem pode garantir ser de fato a primeira vez que duas pessoas se cruzam, nesse infinito universo de tantas migrações e encarnações do espírito? Ao se deparar com alguém que marcou profundamente uma existência passada quem poderia descrever a exata sensação ao olhar em seus olhos – espelhos da alma – e descobrir nela o verdadeiro motivo por estar vivo? Pode ter sido essa a explicação para Edmond desistir dos seus propósitos torpes.
Não conhecia, mas parece bom.
ResponderExcluirhttp://iasmincruz.blogspot.com.br
O bom de ter blog é que nós também descobrimos muitos livros, mas como você também tem blog deve saber. rsrs. Vou passar lá agora!
ExcluirEssa capa é encantadora mesmo ;)
ResponderExcluireee o/ concordamos Gabby!
ExcluirTambém a achei muito encantadora!
ExcluirJá li uma resenha sobre esse livro e amei a história. Também já marquei no Skoob como vou ler e desejado. A capa é linda.
ResponderExcluirConcordamos Mari! =D
ExcluirNoossa, a tempos que estou procurando alguma historia assim. Vi a resenha desse livro a um tempo atras e apaixonei !!
ResponderExcluirVai comprar ele?
ExcluirBem Diferente e criativo! Lembrei da Orquidia da capa de Lua Nova!
ResponderExcluirSim, lembra mesmo um pouco.
ExcluirAmei essa capa! Eu quero!
ResponderExcluir