segunda-feira, 4 de março de 2013

Pedacinho de Seoul - VIXX






Annyeong ~

No Pedacinho de Seoul de hoje vamos falar de um grupo chamado VIXX. VIXX é um grupo masculino sul coreano da empresa Jellyfish Entertainment. O grupo é composto por 6 membros, sendo eles N, Leo, Ken, Ravi, HongBin e Hyuk. O grupo debutou em 2012 com o single Super Hero e desde então ja lançou mais dois singles Rock ur Body e On and On.

A começar por Super Hero, o single de estréia do grupo. Que apresentou o talento deles e o incomfundivel simbolo do grupo, uma especie de robo, que aparece em todos os MVs. Tenho que dizer que não foi o primeiro single que me fez virar fã dos garotos, apesar de o single ter me interessado eu só fui gostar do grupo mesmo quando lançaram Rock ur Body, mas como agora estamos falando sobre Super Hero...

Sobre o MV:

Tenho que dizer que foi muito bom para uma estréia. Adorei o cenário com aquele tunel giratório e também o cenário limpo onde dançaram. A coreografia é muito legal e devo admitir que o figurino também estava legal. Infelizmente não era um MV com estorinha, mas eu perdoo eles.

Sobre a Música:

Gostei muito dela, não te faz enjoar nem nada ( sempre digo isso, mas okay eu so apresento grupos bons também, hahaha), uma das minhas partes preferidas é o rap. Simplesmente amo as partes com rap. A melodia é ótima, eu adoro ela por ser animadinha e dar vontade dançar, ótima para quando se esta desanimado. A letra é legalzinha, admito que  me decepcionei um pouco por falar de muitas coisas materiais, mas poxa os caras estão apaixonados e vamos dar um  desconto para eles.

Super Hero:



E agora Rock ur Body a música que me fez cair de vez nos encantos desse grupo que quase ninguém gosta mas eu adoro. Simplesmente não tinha como eu não gostar deles, realmente fazem meu estilo. Vamos começar a falar dessa música por que tenho bastante o que falar.

Sobre o MV:

Não podia ser mais divertido! Amo coisas coloridas, divertidas e fofas. O legal é que meio que tem uma estorinha, os garotos estão presos em um jogo, uma garota começa a joga-lo e então mais para o final do MV eles saem do jogo. Tenho que dizer que amei o cenário decorado com pecinhas do tetris, quer coisa mais linda e fofa? A coreografia é super legal também e cconfesso que ja me deu vontade de aprende-la. E todas aquelas maquinas de fliperama? Super legal esse cenário também.

Sobre a Música:

Quando se vê o começo da letra até se pode achar que é uma música idiota sobre jogos, mas a medida que a música passa é visivel que estão falando do jogo do amor.  O que mostra que a música tem mais significado do que parece ter. O ritmo? Amei, parece mesmo com música de joguinhos, sem contar que ao escutar você realmente quer Rock ur Body ( mexer seu corpo)!

Rock ur Body:


E agora a última mas não menos importante música lançada pelo grupo, On and On, que esta querendo competir com Rock ur Body nas minhas músicas favoritas do VIXX.

Sobre o MV:

Ele tem estorinha, mas admito que fui lerda o suficiente pra não entender. Mas mesmo assim ela é legal. Não entendi se eles eram heróis, prisioneiros, extraterrestres, mutantes ou o que, mas achei super legal o fato de irém pra lua, sem contar que foi meio engraçado eles na nave aparentemente sem camisa ( não da pra ver nada gente) e quando a nave cai na lua todos aparecem proprimente vestidos. A coreografia... Eu simplesmente amei, devido ao fato de que ela me lembra MUITO Thriller do Michael Jackson que eu amo de paixão, meu xodó em coreografia. Adorei as roupas que usaram e os cenários foram maravilhoso. Posso dizer que On and On me surpreendeu.

Sobre a música:

Adorei o ritmo e melodia e a letra. Eu cai de amores pela letra, gente que sofrido, ja sofreram por amor e querem sofre mais ainda só porque amam a menina, tipo muito lindo! Apesar de pelo que fala na letra eu achar que ela não merece o amor que estão devotando a ela. Posso dizer mais uma vez que amei o rap? Posso? Posso? Pois é, eu amei o rap como sempre.

On and On:



Este é o fim de mais um Pedacinho de Seoul, espero que tenham gostado e se não gostarem podem falar ta? Gosto de opniões sinceras e não atirarei mil pedras em vocês porque sei que cada um tem seu gosto!

Chu~

4 comentários:

  1. Já q é pra falar, eu falo: Não gosto deles '.' *agora corre pqe a sis vai qrer me bater só pqe sou irmã dela e n gosto deles* N fui com a cara deles e tal.. N me prenderam, mesmo mesmo '.' Enfim, é isso xD Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaaa! Pq vc n gosta? Eles são divos! Bbs vcs n escutaram a Biii falar isso... Isso é tão triste! #cry vc n direito de n gostar mesmo u.u #varinha (n acredito q to fazendo isso aqui masok)

      Bom, um lado bom nisso tudo tem. Não corro o risco de vc querer meu/meus bias.

      Um recado, vc vai odiar o post de quarta feira em Feel The Beat.

      Excluir
  2. kk sl.. n chamou minha atenção.. relaaaaaaaxa n qro eles... pelo menos eles né kk ru sei ql é.. vc me contou... nem vou abrir qndo vc postar u.u digo logo u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk n abre então, ta perdendo pura poesia xP

      Excluir