quinta-feira, 28 de março de 2013

One more Episode: Hawaii 5-0


 Hoje venho apresentar umas das séries mais delícia que eu acompanho. Hawaii 5-0, ela teve sua primeira temporada exibida na globo ano passado. 


                                                               Book'em Danno. 

 Não, não é Havaí Cinco Zero, igual a globo divulgou ok? É Hawaii 5-0 e tem uma explicação super lógica do porque o 5-0,mais eu não lembro explicar, é dito o motivo disso no segundo, ou terceiro epsodio da série, quando eles estão escolhendo o nome da Força Tarefa deles. 
  Bem,Hawaii 5-0 é um remake de uma série policial muito boa e antiga. Não assisti toda a série original, mais para ter gerado um remake, e o grande conhecimento de 5-0 como policiais no meio criminoso, ela deve ter sido tão bom quanto a atual. 
 Vamos então conhecer nosso time:
 Temos o detetive engomadinho, que anda de terno em pleno clima Havaino. Danny 'Danno' Williams. Criado e formado em New Jersey, nosso detetive muda-se apra o Hawaii por um unico motivo,  ficar perto de sua filha Grace. 
 Temos os nativos Chin Ho Kelly e Kono Kalakaua, dois policiais da HPD, que entram para a 5-0 a pedido do nosso Tenente Comandante Steve McGarrett.
 E temos também os não membros da 5-0, mais não menos importante que eles. Temos Max nosso legista meio nerd. Kamekona, nosso 'cozinheiro' e informante, e a linda Cath Rollins ( Sou muito, muito, muito apaixonada por essa mina,sou superfã dela.), namorada do nosso Ex-Seal (Team Six, pelo que tudo indica.) e atual comandante da 5-0, S. McGarrett
 McGarrett é o centro das atenções, e não só porque ele extremamente lindo,rs. Ele é o foco da série, o enredo principal gira em torno de sua família  Desde a morte de seu pai, até a verdadeira história de sua mãe. Ele é o tipo de policial que não segue nenhum tipo de regras. Não faço ideia de como ele se deu tão bem no exercito, sendo desse jeito, rs. 
 Como toda série policial, além de muitos tiros, lutas, e descobertas incriveis, temos  comédia, romance,carros legais e vilões, uns legais outros não, o melhor é o Sing Min, ele é incrivel, rs.
   Bem, abaixo segue o trailer da série. Assistam é muito legal, uma das melhores série que eu vejo.  

     
Vamos as Apresentações, da esquerda para direita. 
  Kono Kalakaua, Danno Williams, Steve McGarrett e por ultimo Chin Ho Kelly. 



 Comentários adicionais: Sorry guys, pelo atraso na coluna, estou com alguns problemas no meu pc, que ainda não foram totalmente resolvidos. Mas prometo que domingo a coluna estará sem falta. rs. Assistam Hawaii 5-0 É muito boa. 
 - Seal Team Six, é o melhor grupo de operações especiais da marinha americana. Segue o slogan de um livro sobre o assunto : Quando Marinha norte-americana envia sua elite, ela manda os SEALs. Quando os SEALs enviam sua elite, eles mandam o SEAL Team Six.  [Livro SEAL Team Six. Howard E. Wasdin e Stephen Templin]

9 comentários:

  1. Adorei o post Jennys só que... Eu vou parar de ler a sua coluna. Sério, tu e F. vão me levar a falência xD Fico na vontade de ver todas as séries q vc posta e todos os animes q ele fala xD Achei a ideia de hawaii 5-0 e mal posso esperar as férias de fim de ano para assistir tudo xD Beijos beijos, sobrinha <3

    ResponderExcluir
  2. Eu quase comecei a ver essa, mas fui baixar Elementary que me indicou e estou apaixonada! Vou ir para o episódio 9 e não consigo parar de assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aê Cah *--* Elementary é otima, quando tiver um tempo vê Hawaii 5-0 é super divertida

      Excluir
  3. Gosto de assistir este seriado quando não tem nada melhor para ver. A idéia de uma equipe especial de combate ao crime já é bem manjada, mas eles tem um ou outro episódio bem legais.

    Eve Fowl
    http://sybilspage.wordpress.com/
    http://sakecomsal.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi uma pessoa tão enrolada quanto eu...
    Sou apaixonada por séries, mas nunca consigo por os eps em dia.

    Gostei bastante do que tu apresentou aqui, mas n tenho ideia de quando conseguirei assistir hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu tenho o infeliz dom de manter eles em dia, msmo quando eu quero ficar atrasada, juntar varios pra passar a semana assistindo, eu não consigo =(

      Excluir
  5. Não conhecia a serie!
    Gostei muito do post mas a serie não faz meu gênero ):
    Gosto mais de series sobrenaturais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei o piloto de uma, mais acabei não tendo tempo de terminal,comentei em outro post seu sobre ela, o nome é Paranormal Witness, eles meio que recriam os cenários onde as vitimas dizem terem tido experiencias sobrenaturais, achei a ideia bem legal, acho que vale a pena vc confirir

      Excluir