segunda-feira, 18 de março de 2013

One more Episode: Elementary


                            Novo Holmes, Novo Watson, Nova York !


   É elementar meu caro Watson. Quem não ama ler essa frase? 

  Bem, a série que eu venho lhes apresentar hoje, é no minimo extraordinária. Uma nova versão do clássico Sherlock Holmes. Estamos na época onde a regra é recontar um clássico repleto de vícios e banalidades atuais, Sherlock Holmes também está nessa lista, e com mais de uma versão. 
  A que eu venho lhes mostrar hoje é, Elementary. No elenco contamos com a presença da Lucy Liu, eu sou louca por ela, só pra constar. Elementary está com a primeira temporada em andamento e novamente anda muito bem. 
  Elementary nos apresenta Joan Watson e Sherlock Holmes na grande Nova York. 
  Lucy Liu é Joan Watson, uma ex cirurgiã, que desistiu da profissão após um acidente que ocasionou a morte de uma paciente. Após esse evento, Joan começou a trabalhar como 'acompanhante de sobriedade', cujo trabalho é acompanhar um paciente recém saído de uma clínica de reabilitação e garantir a sobriedade dele, ela passa em média com cada cliente o prazo de 6 semanas. Não é o trabalho dos sonhos dela, mais ela se sente bem fazendo isso, até que ela é enviada para acompanhar um bilionário Londrino, nosso querido Sherlock Holmes, um gênio, excêntrico, charmoso, educado e no minimo encantador, dono de um gênio e teimosia sem igual. Joan e Holmes não foi caso de amor a primeira vista, ela teve um tempo bem difícil com ele antes do relacionamento inicial baseado apenas em trabalho se transformar em companheirismo e amizade.  Holmes independente da versão sempre foi conhecido por resolver casos impossíveis  Elementary não é diferente, a cada novo episodio Holmes e Watson resolvem um novo crime. 

Elementary te cativa, é uma versão mais intima de um novo Sherlock, interpretado por Jonny Lee Miller eu particularmente adorei essa versão. Aconselho vocês a darem uma olhada, nem que seja apenas no primeiro episódio, é super legal. 

 Como de costume, deixarei aqui o trailer da série, e esse eu consegui legendado :  


Comentários adicionais: A série é originalmente exibida pela CBS, com 18 episódios exibidos até o momento, a temporada teve 22 episódios encomendados, e eu ainda estou esperando a confirmação de uma segunda temporada. Espero que gostem. 

11 comentários:

  1. LUCYYYY diva *-* adoro ela e ameii a história...esse eu verei JÁ! Onde vc assisrw, Jennys?

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre vejo passando a propaganda na tv ;-; mas admito que desanimo um pouco por ja estar com varios episodios ;-; Amo tanto Sherlock Holmes. Eu era doida pra ver por causa da Lucy Liu, ai me contaram q era Sherlock Holmes e fiquei com mais vontade ainda e agora n sei o q fazer .-.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do post. Adoro tudo sobre Sherlock Holmes e gostaria muito de assistir a essa série. Gostaria de saber se vai passar em algum canal de tv aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Amei, gosteii!!! Amo séries desse tipo!! Se tem uma coisa que ainda vou fazer é comprar Sherlock Holmes para mim!!

    ResponderExcluir
  5. Encantei-me com essa estória.
    Eu acho que já tinha ouvido falar da série mas não sabia de que se tratava.
    Vou baixar no fds!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Seu poste me deixou louca para ver esse seriado Mona e talvez aproveite esse findi para assistir!

    ResponderExcluir
  7. Não gosto muito deste gênero, prefiro series sobrenaturais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não assisto muito séries assim :( O máximo que eu vejo é Supernatural. Rsrsrs, Não sei se vc conhece, mais recentemente saiu uma totalmente sobrenatural, eles meio que recriam casos de aparições, é algo que ficou bem legal, não é tão 'padronizada' como as series com esse Q sobrenatural são. Se não estou errada o nome é "Paranormal Witness' acho que vale a pena você ver.

      Excluir
  8. ASSISTAM, ASSISTAM E ASSISTAM, ELA É MUITO GOSTOSA DE SE VER. Digam pra mim o que acharam *-*

    ResponderExcluir