segunda-feira, 4 de março de 2013

One more Episode: Banshee

Opre ! Prazer eu sou a Jennie a nova colunista do blog. O nome do nosso cantinho será "One more Episode", sugerido pela Bia (Keep Watching).
  Vou assumir a responsa de trazer pra vocês as novidades em volta do incrível mundo de seriados,  Toda semana vou fazer a apresentação de uma série, explicar a história, personagens, talvez até curiosidades. 
        

       A minha série de estreia está com a primeira temporada em andamento, e anda muito bem. Ela já está em seu oitavo episódio e cada um é melhor que outro. 

         Apresento e recomendo fortemente, Banshee :




     A série gira em torno de um dos maiores ladrões do mundo, recém saído da cadeia, extremamente problemático, com ataques de panico constante, todo metido a herói/vilão, aquele tipo que você não sabe se ama ou odeia.  Ele é meio Cowboy do novo oeste. 
     Lucas Hood como fica conhecido nosso protagonista, após sair da cadeia a primeira coisa que ele faz é ir atras de sua ex namorada/eterno amor Annastacia, a mesma se encontra escondida em Banshee, uma cidadezinha no meio do nada, cercado por nada, e com nada a oferecer.
     Ao chegar na cidade o nosso até então desconhecido mocinho, se envolve em uma briga de bar, onde o futuro xerife da cidade acaba morto. Nosso mocinho por sua vez, decide que quer brincar de ser policial, e assume a identidade de Lucas Hood. para assumir a identidade do xerife, ele precisa da ajuda de um amigo hacker, que o transforma virtualmente no Hood. 
   Nenhum herói do submundo, sobrevive sem sua gangue correto? Então, Hood não é diferente. Ao chegar na cidade ele faz amizade com o dono do bar onde tudo começou, o Sugar, um criminoso 'aposentado' e ex lutador, mantem contato com nosso hacker Job, e ainda tenta restabelecer contato com Annastacia, agora conhecida como Carrie e casada com Gordon o advogado da cidade, cujo sonho dele e do jovem Prefeito Kendall é prender Kai Proctor, um sociopata que comanda tudo de ilegal na cidade. Fora seus problemas pessoais, lembranças torturantes da época de cela, nosso Xerife, tem que ser, realmente o xerife da cidade, o que não é fácil, já que seus subordinados descordam de todas suas atitudes heroicas e exibidas.
  O resto do enredo, personagens e mais vilões, eu vou deixar para vocês mesmo descobrirem assistindo a série.   
 Acredito que todos devam assistir Banshee, ela super vale a pena. Em caso do não convencimento de vocês ainda, vou deixar aqui alguns videos pra vocês verem que falo a verdade quando digo que a série é ótima ;) 
   
    Esse é uma introdução dada pelos Criadores da série, produtor e alguns dos atores. Infelizmente ele está em inglês, não achei legenda, mais deixarei aqui da mesma forma :

    

 Essa é a abertura da série :




 Esse é o trailer Legendado: 






       E esse é o nosso Xerife, Lucas Hood. Estrelado por Anthony Starr 



  Comentários adicionais: A série é originalmente exibida pela Cinemax, não consegui achar a classificação indicativa da série, mais cada um assiste o que lhe interessa, deixo de aviso aqui então, que fora cenas de violência e palavrões, contem algumas cenas de sexo explicito. Não tão explicito a ser censurado, mais acho melhor deixar avisado aqui, para não terem surpresas :) 
          Assistam e me digam o que acharam Ok?

4 comentários:

  1. Jenns *-*

    Lovey o seu post! A serie realmente parece ser interessante, assim como o xerife *cof cof* se eu n tivesse uma fila de series pra ver + doramas eu ate gistaria de assistir essa serie *-*

    Mal posso esperar pelo proximo post *-*

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da sua dica, porém a serie não combina comigo): Adorei esse xerife, rs

    ResponderExcluir
  3. Ownt Thanks Mom *-* HAHAHAH É, que xerife né? Oh um desse por aqui, aiaia

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente essa serie nao me chamou atenção nao.

    ResponderExcluir