terça-feira, 12 de março de 2013

Novidade: A Seleção.


Para tudo, porque eu cheguei!
E sei que muitos irão adorar a novidade de hoje. Lembram que tiveram rumores de uma possível adaptação do livro A Seleção, para as telinhas? E que de acordo com especulações o piloto não havia sido aprovado, deixando muitos fãs decepcionados, mas torcendo para que não desistissem da ideia de transformar o livro em série.
Suas preces foram atendidas, voltaram a produzir outro piloto da série. Todos comemoram agora, principalmente a minha chefa que deve ter dado um gritinho de alegria quando soube disso.

Antes de falar um pouco sobre as filmagens, atores e afins, vamos dar uma relembrada na história que envolve o livro.



Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.
Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.
Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.

Pronto, podemos voltar às telinhas.

Houve uma mudança na atriz que representará o papel da America, no primeiro piloto a caracterização da personagem tinha ficado a cargo da atriz Aimee Teegarden, nesta nova etapa do projeto quem dará vida à personagem é a Yael Grobglas. Outros atores foram substituídos , como  Lucien Laviscount no lugar de Brit William Moseley e Anthony Head entra no lugar de Martin Donovan.

Vamos conferir algumas imagens de alguns atores, até então, confirmados para compor o elenco da série. Claro que tem mais gente, mas esta é só uma prévia do que vocês encontrarão na adaptação. Vale lembrar que a direção fica por conta de Alex Graves.


#Yael Grobglas como America





#Anthony Head como rei Clarkson

 



#Lucien Laviscount como Aspen Leger




















#Sean Patrick Thomas como Sylvan Santos




















#Celia Massingham como Celeste






















#Sarah Winter como Ashley Brovillette






















#Peta Sergeant como Gaia






















Vale lembrar que as imagens foram retiradas da internet, então caso tenha algum erro a culpa é do Google.
Ah, vale lembrar que continuo com o tempo corrido, então se eu demorar para responder os comentários de vocês, é tudo culpa do meu trabalho escravo e da universidade enlouquecedora.
Qualquer coisa, mandem e-mail pro ale-sv@ibest.com.br que por lá eu respondo mais rápido. Aceito sugestões, e palavras de afeto. 




5 comentários:

  1. :o
    veremos se vai ficar tão bom quanto o livro né!

    ResponderExcluir
  2. Não li a seleção, mas eu pesquisei sobre o enredo e sobre os personagem... particularmente achei um bom elenco! poderia ser melhor!
    Dizem que o livro é excelente!!! Tomara que eles não consigam fazer um filme a altura do livro!

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente dei gritinhos!
    Eu gostei da Celeste, a America estou em duvida. Quem será o Maxon?

    ResponderExcluir
  4. Ai que povo feioo, nao gostei da seleção de atrizes nao ;x

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li A Seleção, mas estou bem curiosa para ler! Como não li, não sei se os personagens se encaixam nos papeis.

    ResponderExcluir