domingo, 3 de março de 2013

Noite de Autógrafos: A destinada.

Oi meu povo amado. Não sei se vocês notaram minha ausência esta semana, apareci bem pouquinho. Quem não notou, por favor minta nos comentários, quem percebeu pode falar a verdade, ok? 
Uma breve explicação do sumiço, trabalho novo + faculdade = tempo curto. Viu, eu disse que ia ser breve! Mas não se animem, pois não irão se livrar tão fácil de mim, deixarei posts programados e cada espaço de tempo que eu tiver, eu responderei aos comentários.

Bora falar de algo que realmente vai interessá-los?
O 'não perca' de hoje é bem legal, é sobre a noite de autógrafos do livro A Destinada, da nossa autora parceira, Paula Ottoni.


Não vou mentir, eu não li ainda este livro e para ser mais sincera ainda, não li qualquer outra obra desta autora, seguindo o momento sinceridade admito que tenho muita vontade de conhecer melhor o trabalho dela e que aceito o livro de presente de páscoa, anotem aí. Se eu morasse em São Paulo, com toda certeza daria uma jeito de dar uma aparecida no evento. 
Para maiores informações sobre o bate-papo com a Paula, é só clicar aqui e você será direcionado à página do evento no Facebook.

Para as pessoas, que assim como eu, ainda não tiveram a oportunidade de conhecer melhor este livro, vou mostrar um pouco sobre ele, para deixar aquele gostinho de quero mais. O que, estava achando que só eu ia  ficar na vontade? Mas bem capaz tchê, quero todo mundo sofrendo comigo.



Eliza Stewart tem um dom incomum. Ela é vidente. Sempre fez parte de sua vida salvar as pessoas com quem se preocupa, prevenindo acidentes e inconveniências que pré-visualizou em sua mente. Mas nada nunca se comparou ao tipo de visões que começa a ter aos dezoito anos, numa noite em que “vê” um rapaz sendo sequestrado de um trem. Os dois passam a ter “encontros” em sonhos, totalmente reais, ocasiões em que ele diz que será assassinado e ela é a única que pode impedir essa tragédia. Agora Eliza precisa reunir coragem, fugir de casa e sair em uma viagem incerta para tentar salvar essa vida e, quem sabe, recuperar seu grande amor.

O vídeo de divulgação do livro é tão lindo, vale muito a pena dar uma conferida 



Beijos povo lindo!

14 comentários:

  1. Muito legal o seu post, Alessandra.
    Além de divertida, vc escreve muito bem ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: eu também não li nenhum livro desta autora.

      Excluir
    2. Nossa, tu acabou de alimentar meu ego. Muito obrigada mesmo. As vezes acho que enrolo demais nos posts ao invés de ir direto ao ponto que interessa.

      Excluir
    3. Mas por isso gostamos de você Ale!

      Excluir
    4. Quando eu entrei no blog eu pedi uma coisa, e vcs estao fazendo isso..
      'eu sou o baby, vocês precisam me amar' hahhaah

      Mas falando sério, são os comentários de vocês que me fazem catar um tempo entre trabalho e facul, para escrever minhas palhaçadas.
      Obrigada gente. <3

      Excluir
  2. Quero muito ler esse livro, ainda vou compra.

    ResponderExcluir
  3. Ai, queria muito ir nesse evento, mas moro no fim do mundo ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E além da história ser boa, a capa é linda!

      Excluir
    2. Eu moro looooooooonge do evento, vou ficar só na vontade.

      Excluir
  4. Oi, Alessandra, obrigada pela divulgação! Que bom que ficou ansiosa para ler o livro!! E que pena que não poderá ir... quem sabe numa próxima? ;)

    Beijão!

    Paula
    www.paulaottoni.com
    www.adestinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que não sou a única ansiosa nesse blog para ler o livro \o/

      Vou ficar esperando por um outro evento, mais perto de casa, fica a dica pra fazer um no RS ;)

      Excluir
  5. Tenho vontade de ler esse livro, me parece ser uma boa.

    ResponderExcluir