"Supostamente seria uma versão digitalizada de um filme que teria sido feito na fase ocultista de Walt Disney, vemos Mickey andando cabisbaixo, com uma cara depressiva, passando em looping por 6 prédios, enquanto toca uma música sinistra no piano. Pelo som da musica podemos supor que é uma gravação de um piano real, num ambiente confinado, como uma sala qualquer. Pode ser que o piano esteja sendo tocado enquanto rola a projeção em loop na parede. Isso me levou a crer que talvez o loop do Mickey não fosse exatamente sobre o personagem, mas sim uma condição repetitiva de conduzir a um transe.
Quando notei o piano e a cena em loop pensei se não estaria vendo o registro de um experimento ocultista do século XX. Segundo os dados que eu levantei, o vídeo original tem 9:04. Essa versão é sem o final.
Subitamente, o som fica chiado e, aos 1:49, a tela fica preta. Quando volta, aos 2:40, o som muda pra choro, murmúrios e gritos desesperados. O vídeo começa a ficar distorcido. Aos 4:40 o som começa a ficar com uma voz grossa e tem coisas que parecem estarem passando atrás da imagem.
Depois, aos 5:15, o choro se transforma em grito de dor. Cores aparecem, o filme fica com um fundo obscuro. 6:18. O Mickey Mouse fica sem o rosto. Volta uma música estranha, diferente da do início.
O fim desse vídeo é desconhecido. Segundo o relato da descrição, duas pessoas estavam assistindo o vídeo, mas Leonard Maltin não aguentou e saiu, deixando um funcionário pra fazer anotações de tudo, até o último segundo. O cara teria saído da sala, dito 7 vezes “o verdadeiro sofrimento não é conhecido”, então ele teria tirado a arma de um segurança e se matado.
No final tem um trecho de um texto em russo, onde se lê: “As visões do inferno conduzem os telespectadores para ele”.
Não se sabe como ou devido a quem este vídeo teria vazado de dentro dos arquivos da Disney Company. Uma pessoa conseguiu uma cópia do material que Leonard Maltin e seu subordinado estavam registrando em mídia digital e enviou para um site de arquivos on line. Daí a coisa lentamente se espalhou. Há indícios de um e-mail de Leonard Maltin questionando uma pessoa se ela teria informações sobre o vídeo."
Será? De qualquer forma, segue o vídeo.
Suicide Mouse
Teeeeenso demais!
ResponderExcluirEu que já sou medrosa assisti ao vídeo angustiada, por causa do que tinha lido antes :/
Horror story!
Mas, até que eu curti, e sobrevivi para comentar ahuxshauxh
Na verdade, a descrição acaba sendo mais assustadora que o vídeo.
ExcluirEu também sou muito medrosa e assisti ao video, fiquei assustada!
ExcluirLUIZ!
ResponderExcluirASSISTI O VÍDEO E ACHEI UM TANTO DEPRIMENTE...
QUE PENINHA!
bOM FINAL DE SEMANA.
CHEIRINHOS
RUDY
Deprimente E assustador, em alguns momentos :P
ExcluirUm tanto é bondade sua, Rudynalva, é muito deprimente. Bom final de semana também.
ExcluirNossa, video foi assustador mesmo!
Excluirtenso mesmo! o-o Mas eu fiquei incrédulo quanto a qualquer significado que isso tenha! Fiquei com medo dos gritos, somente! '-'
ResponderExcluirEu sou do tipo "não acredito, mas também não desacredito".
ExcluirDuvido que seja verdade.
ExcluirBom, acho que pode ser verdade, tudo é possível hoje em dia!
ExcluirQue coisa de louco! Eu já havia assistido o vídeo antes, mas não sabia disso. Se soubesse não iria assistir mesmo! kkk Sinistro D:
ResponderExcluirBeijos
HAUSHUHSUAH
ExcluirMinha curiosidade quase sempre fala mais alto :P
Tente assistir sozinho e de madrugada.
ExcluirNossa, eu não assistiria de madrugada kkkk
ExcluirQuando você e Dodo me mostraram meses atrás eu não vi todo o vídeo. kkk. E não achei assustador o pedaço que vi.
ResponderExcluirVeja todo, à noite.
ExcluirNossa, ver de madrugada deve ser assustador!
ExcluirEita, eita :O Vou ver agora, enquanto nao ta noite u.u
ResponderExcluir