quinta-feira, 28 de março de 2013

Lançamento: Insurgente.


Oi!
Você que está aí talvez não saiba, mas eu deveria estar fazendo trabalho para a Universidade, e não estar blogando, mas blogar é mais divertido, então façam valer a pena essa minha escolha de estar aqui, e comentem. Carência pegando de jeito essa pessoa que vos escreve. 

Distopia, ah as distopias que andam conquistando cada dia mais pessoas. Há quem diga que Divergente é muito bom, né Chefa Carol? Eu tenho o livro, mas não li, e agora com o tempo reduzido nem sei quando lerei, mas confio na avaliação da Carol, apesar da nota que ela deu para a Belle ¬¬.

Sem enrolar mais, vamos falar do Insurgente, a continuação desta distopia amada por muitos e que já tem data de lançamento, previsão para 13 de abril.




Uma chance pode transformar você – ou destruí-lo. Mas em cada chance há consequências, e com tumultos surgindo em todas as facções ao seu redor, Tris Prior precisa continuar a tentar salvar à todos que ama—e a si mesma—enquanto luta com questões de dor e perdão, identidade e lealdade, política e amor.
O dia da iniciação de Tris deveria ser marcado com a celebração e vitória da facção que escolheu; em vez disso, o dia terminou com horrores indescritíveis. A guerra assoma-se com os conflitos entre as facções e suas ideologias crescem. E em tempos de guerra, lados devem ser escolhidos, segredos emergirão, e as escolhas se tornarão ainda mais irrevogáveis— e ainda mais poderosas. Transformada por suas decisões, mas também assombrada pela dor e culpa, e novas descobertas radicais, Tris deve aceitar plenamente ser Divergente mesmo que ela não saiba o que ela pode acabar perdendo por fazê-lo.






Alguém ainda não conhecia o livro? Gostaram da sinopse? Então aproveitem e se deliciem com o Booktrailer logo abaixo:


Curtiram? Para atiçar mais um pouco a curiosidade de vocês sobre este livro, vou mostrar um trecho de Insurgente que já está disponível, é só clicar aqui!

Estou muito boazinha hoje, não acham? Então vou aproveitar tanta doçura para lembrá-los a adaptação desta série estreará nos cinemas em março de 2014.




10 comentários:

  1. Oie :)

    Meu deus eu quero ler insurgente o mais rápido possível , eu li divergente em 2 dias e adoreeei o livro em encantou de uma maneira sensacional , beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi ninguém dizendo que não gostou do Divergente, tenho vergonha por nao ter lido ainda hehhe.

      Excluir
  2. Estou super ansiosa, amei o primeiro e é uma vergonha para sua chefa você ainda não ter lido.
    Belle não mereceu 10 você nunca vai aceita isso neh? shaushuahsua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Belle sempre será um muro entre nós!

      Excluir
    2. Sim! Eternamente um muro entre nós! SHAUSHAUHSUA.

      Excluir
  3. Oi Alessandra!
    Preciso pegar o primeiro livro para ler logo. rs
    Só vejo críticas positivas sobre ele.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Blake.
      To no mesmo grupo que tu, preciso ler o primeiro logo hehehe

      Excluir
  4. Eu tentei ler o primeiro, mas não consegui ir além do primeiro capítulo. Mas com o lançamento deste segundo, vou tentar ler novamente. Vai que agora eu consigo avançar!

    Eve Fowl
    http://sybilspage.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não conseguiu?
      Me conta tudo, pois até então só tinha ouvido maravilhas do livro.
      Quero saber o outro lado tbm hehehe

      Excluir
  5. Ainda não li o primeiro, mas adorei este lançamento! Tenho tanta vontade de ler o primeiro... Mas o que me falta é o dinheiro.

    ResponderExcluir