quarta-feira, 6 de março de 2013

Lançamento: Arqueiro.




Oi! 
A Editora Arqueiro já divulgou dois lançamentos previstos para março, claro que muitos outros virão, e que os trarei para vocês, mas por enquanto vamos ficar com uma prévia do que vem de coisa boa neste mês.

Juntos para sempre - Walcyr Carrasco (Leia um trecho aqui)

Alan é um advogado bem-sucedido de São Paulo e leva uma vida aparentemente perfeita: mora em uma cobertura luxuosa, namora uma mulher lindíssima e pode ter tudo o que quiser. Mas todas as noites é atormentado por um sonho que o leva a um amor de outra vida. Assiste à morte na fogueira de uma jovem. E nesse momento promete:
– Eu te amarei para sempre!
Quando desperta, o sonho fica em sua cabeça. Envolvido por esse mistério, Alan vive dias de angústia. Tudo muda quando ele viaja para uma cidade do interior e encontra uma moça semelhante à que aparece em seu sonho. A profunda emoção que sente ao vê-la confirma que é a mesma pessoa. Essa é a primeira de várias evidências de que na vida nada acontece por acaso. Mas, para seu espanto, a moça foge aterrorizada ao deparar com ele.
Agora Alan precisa descobrir quem é essa mulher e qual é a ligação entre eles. Para isso, terá que rever sua existência e descobrir que as coisas realmente importantes não podem ser compradas.
Auxiliado pela Terapia de Vidas Passadas, ele se entregará a uma árdua jornada de autoconhecimento. E entenderá que, embora o passado não possa ser mudado, há uma nova vida para superar os erros e refazer os laços de amor, em busca de um futuro luminoso.
Juntos para sempre é um livro cativante, escrito com a sensibilidade de Walcyr Carrasco, consagrado autor da TV Globo, conhecido por novelas como Alma gêmea, O cravo e a ros e Chocolate com pimenta, todas campeãs de audiência.



Uma curva na estrada - Nicholas Sparks (Leia um trecho aqui)

A vida do subxerife Miles Ryan parecia ter chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu. Missy tinha sido seu primeiro amor, a namorada de escola que se tornara a companheira de todos os momentos, a mulher sensual que se mostrara uma mãe carinhosa. Uma noite Missy saiu para correr e não voltou. Tinha sido atropelada numa rua perto de casa.
As investigações da polícia nada revelaram. Para Miles, esse fato é duplamente doloroso: além de enfrentar o sofrimento de perder a esposa, ele se culpa por não ter descoberto o motorista que a atropelou e fugiu sem prestar socorro.
Dois anos depois, ele ainda anseia levar o criminoso à justiça. É quando conhece Sarah Andrews. Professora de seu filho, Jonah, ela se mudou de Baltimore para New Bern na expectativa de refazer sua vida após o divórcio. Sarah logo percebe a tristeza nos olhos do aluno e, em seguida, nos do pai dele.
Sarah e Miles começam a se aproximar e, em pouco tempo, estão rindo juntos e apaixonados. Mas nenhum dos dois tem ideia de que um segredo os une e os obrigará a tomar uma decisão difícil, que pode mudar suas vidas para sempre.
Em Uma curva na estrada, Nicholas Sparks escreve com incrível intensidade sobre as difíceis reviravoltas da vida e sua incomparável doçura. Um livro sobre as imperfeições do ser humano, os erros que todos cometemos e a alegria que experimentamos quando nos permitimos amar.



Beijinhos pessoas bonitas!




6 comentários:

  1. Eu simplismente AMO o Nicholas Sparks rsrs Apesar do final dos livros deles ser um pouco semelhante... Uma Curva na Estrada vai ser minha meta de leitura! Gostei da resenha!

    ResponderExcluir
  2. God! Amei os dois livros, o primeiro parece ter uma estoria muito profunda e eu gostei disto, principalmente por ser meio espirita o tema.
    O segundo... Impossivel para mim não amar um livro do Nicholas Spark e ja estou ate prevendoo grande drama que tera por tras, alias. Acho que so de ler a sinopse eu sei que atropelou a mulher o.O só acho ne

    Mal posso esperar pelas outras novidades de Março *-*

    ResponderExcluir
  3. aaaah, eu amo Nicholas Sparks, mas estou querendo mudar um pouco minha estante, mas desse jeito fica dificol né?

    ResponderExcluir
  4. Achei maravilhosa a primeira estória (bem como os respectivos título e capa). Embora não acredite em reencarnação, vidas passadas...às vezes é legal quando esses temas são abordados romanticamente. É bonito!

    ResponderExcluir
  5. Adoro o tio Nicholas porem essa capa é feia pra dedeu.

    ResponderExcluir
  6. Estou louca no novo romance do Nicholas!

    ResponderExcluir