sexta-feira, 22 de março de 2013

Keep Watching Burlesque.



Olá leitores lindos! Aqui estou eu para mais um “Keep Watching”. No post sobre The phantom of the opera (se não viu, clique aqui) a leitora Livia Braga disse que gostava de filmes musicais e sensuais, então tive a brilhante ideia de falar sobre “Burlesque”,  um filme maravilhoso que mistura as duas coisas! O filme conta com Christina Aguilera, Cam Gigandet e Cher (essa mulher dorme no formol, não é possível) no elenco principal. Esse filme foi a estréia da Aguilera nas telonas e o papel principal foi feito especialmente para ela. Jessica Biel, Lindsay Lohan e Emma Stone foram cogitadas para viverem Nikki, mas a linda da Kristen Bell acabou ganhando. Além de Cam Gigandet, que ganhou o papel de Jack, outros três atores de crepúsulo foram cogitados, Robert Pattinson, Kellan Lutz e Taylor Lautner. Outro papel que foi super disputado foi o de “Marcus”. Patrick Dempsey, Sam Worthington, Casey Affleck e Jamie Foxx tentaram, mas Eric Dane levou o personagem. Existem muitas outras curiosidades, mas se eu for falar delas, precisaria dividir esse post em duas partes, então vamos para a ficha técnica.

Sinopse
Ali (Christina Aguilera) deixou sua pequena cidade natal em busca do sucesso em Los Angeles. Logo ao chegar ela conhece a boate Burlesque, especializada em shows musicais de belas mulheres, que sempre se apresentam usando playback. O local é gerenciado por Tess (Cher), que nega uma chance a Ali. Ela insiste e consegue ser contratada como garçonete, graças à ajuda do balconista Jack (Cam Gigandet). Ali passa a acompanhar todos os shows, decorando as canções e coreografias. Quando Tess e seu braço-direito Sean (Stanley Tucci) realizam uma audição em busca de novas bailarinas, Ali aproveita a chance para mostrar do que é capaz.

Trilha Sonora
Ok, para tudo! Vai dar um texto imenso essa parte porque eu simplesmente AMO a trilha sonora desse filme! A começar pela música Something’s got hold on me, na voz poderosa da Aguilera, é tudo, gente! E super combinou com o começo da história, quando Ali está querendo se mandar do interior onde mora. Depois vem a música da Cher, Welcome to Burlesque, com as dançarinas, que são realmente lindas. Em seguida vem as músicas Tough Love, But I am a good girl e Guy what takes his time, mas ai chega Express e os homens infartam, as mulheres infartam, todo mundo infarta. Confesso que sou viciada nessa música. Outra música que sou super viciada é You haven’t see the last of me, da Cher. Uma curiosidade sobre essa faixa é que no filme, essa música foi cantada ao vivo, e não com o Playback, como de costume. E a última música, Show me how you burlesque é a música tema do filme, e gente... Que música!! Partes da Aguilera de fazer você pirar.

Primeiras impressões
Eu tinha muita expectativa de ver esse filme só porque é da Aguilera, mas não me decepcionei nem um pouco. A história te prende do inicio ao fim e algumas risadas com a Ali são garantidas. E parte boa para as meninas... Cam Gigandet faz uma coisa que minha nossa senhora... Me segurando para não contar (se bem que nos gifs vai ter um minuuuuuusculo spoiler, para deixar vocês na vontade). Posso estar errada, mas eu considero esse filme uma versão menos trágica de “Mouling Rouge” (comentado aqui), claro que as histórias são diferentes, mas só pelo fato de passar... Onde passa, já deixa as duas histórias meio parecidas.

É isso ai galera, espero que tenham gostado da resenha. Comentem, curtam, compartilhem, tweetem, enfim, interajam! Vou deixar vocês com os típicos 3 gifs finais e hoje com uma novidade: O trailer do filme. Até semana que vem!

Minha diva master *-*
Express

Fiquem na vontade meninas!


17 comentários:

  1. Biiiiiiii

    Assisti esse filme uma vez, nao gostei mto :P
    Na real os unicos musicais que gosto e Chicago e MR.

    Ainda to esperando a resenha do Da Magia a Seducao.

    Bjos bi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu morro de amores por ele xD Ainda não vi Chicago... Cadê q acho pra assistir? u.u

      To esperando a trilha sonora que eu pedi =D

      Beijão F *-*

      Excluir
    2. Também não achei absolutamente nada demais nesse filme :/

      E os únicos musicais que gosto são: Moulin Rouge e Haispray ;D

      Excluir
  2. Eu amei o filme!

    Novo post, visite e comente!
    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois o/ Surto até hoje vendo ele xD

      Excluir
  3. SISTAR!
    Vc acredita que aquele dia que eu comprei mil filmes (mentira foram só 4), eu quase comprei Burlesque? E o preço estava ÓTIMO arrependimento eterno de não ter comprado ;-; Mas de qualquer jeoto valeu a pena.
    Concordo contigo, Cher deve dormir em formol pq não tem outra explicação oO alias ate tem né, pq gente rica vc sabe né...
    Amoooo musicais e vc ja sabe disso nem preciso dizer não é mesmo? Porque você ja esta careca de saber disso! Kkkkkk
    By the way, eu 사랑해 os gifs!
    Ja que falou em filmes musicais, favor falar de Footloose que é awesome e de Grease que é espetacular! Tio John Travolta era linda *-* Depois que eu ver Embalos de Sabado a noite ( que sempre vão me lembrar a piadinha do Embalos de Sabado em casa (drama de fore er alones e anti-sociais como eu) kkkk ) eu digo se é pra tu resenhar ele ou não, mas aposto que vou dizer que é pq fala serio, Tio John Travolta é demais e o filme tb deve ser.
    Ahhhh sim n se esquece que Star Trek - Além da Escuridão esta para lançar e que Sr. Spock merece destaque *-* Zachary Quinto <3 Sim, ja te disse isso, mas vc sabe que vou te encher pq é o Sr. Spock e é Star Trek. E vc sabe que Star Trek tem um lugar especial na nossa vida q nem Star Wars.
    Uma frase épica de nossa vida " SPOKIIIIIIIII " kkkkkkkkkk

    Escreva mais Sistar 일고 시퍼요, 사랑해요 효린 ~♥ ( Sim n to economizando hje pq to no celular e ele tem o teclado em Hangeul *-* só acho q escrevi coisa q vc ainda n viu, mas viva o google tradutor o/ espero ter escrito Hyorin certo *-*)

    Chu ~

    P.S.: Ui um testamento! Pode ficar com meus livros se eu partir kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MISERICÓRDIA! Deixa eu respirar pra começar a ler ~~Le respiração profunda~~
      COOOOOOOOOOOOOOOMO VC N COMPROU BURLESQUEEEEE????? Devia ter comprado pra me dar =P
      Uma coisa é se manter, o problema é q a Cher parece mais nova que antes O.O Eu achei pelo menos...
      Claro q sei q tu ama musicais xD São perfos e maravilhosos o/
      Eu qria pegar mais, só q n achei uns q eu gostava xD
      Sua linda, o problema é q eu n vi footloose e Nos embalos de Sábado a noite ainda... Só Grease kk Nossa quanto amor pelo tio John, que, ao contrário da tia Cher, já não é aquela maravilha de antes.
      Filha, to com uma lista enorme de filmes q tu qr q eu resenhe xD qr me mandar dvd pra eu poder ASSISTIR antes de resenhar? xD Sobre o lançamento, não é meu departamento, só qndo for ficar em cartaz, mas pretendo comentar o primeiro filme assim q eu achar ele aqui pra ver de novo o/ Spock nem vai me lembrar SEMPRE do seu primeiro surto no msn <3 Falando em SW eu to enrolando até agr com a resenha do III.... Uma hr sai xD é q a resenha tava ficando grande e eu apaguei tuuuuudo pra escrever de novo xD
      Ok, n entendi a primeira palavra pqe eu ainda to na lição 4 filha e.e E HyoRin está certo o/

      Chu~
      R.P.S.: Viva os nossos testamentos o/ To chegando ai para pegá-los xD

      Excluir
    2. Haushauajahauah

      Não comprando uai... >< eu tinha q escolher entre os classicos que eu queria e tals. Cara! Tinha De Volta pro Futuro!!! Mem acredito qye achei ele pra comprar! Agora só me faltam mais 2.
      Como o cartaz diz a Cher ja uma lenda ne kkkk
      N to falamdo pra vc resenhar o lançamento, so to falando que vc tem q ver qdo lançar resenhar ;-; Eu sei q n é seu trabalho. Eu fazia parte do blog, duh!
      Meu primeiro surto no msn? Okay, licença, voue retirar depois dessa.
      Era pra ser eu quero ler, mas agora fiquei na duvida se ilgda é ler mesmo oO voi ter q conferir meu vocabulario.
      Chu~
      P.S.: mas eu nem morri ainda oO

      Excluir
  4. PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu simplismente AMO a Xtina( Christina Aguilera). Eu amo musicais! Então pensa o Seguinte: MUSICAl + Xtina = A Livia Pirando!!! Reamente não é dificil ri com a Xtina! OBG pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Líviaaaa minha filha, vou te adotar tipo NOW!! Aguilera pe minha diva master *---* Musicais + Xtina = nós 2 enlouquecidaaaaaaas! Realmente, n tem como n rir... Mas eu dava gargalhada com esse filme xD Disponha florzinhaa!

      Excluir
  5. Xtina é incrível, né? Também sempre assisto a Burlesque quando posso, porque a musa que o estrela é uma de minhas cantoras favoritas!
    Pena que o filme não foi bem valorizado... Tava na época de Bionic, né? :X
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguilera é perfeita *-* Já perdi a conta de quantas mil vezes eu assisti o filma hahaha Ela é a minha preferida tbm *-*
      Realmente, o filme não foi valorizado, mesmo com esse elenco de matar e enredo perfeito... TrÊs meses antes do lançamento eu falava pra Deus e o mundo sobre ele haha
      Obrigada por ler, Vinícius o/ Beijo.

      Excluir
  6. Nooossa, esse filme é tipo.... MAAAAAAAAAAAASTER!!!
    Tudo nele faz com que o enrodo fique bom e... Cher minha linda, dá a dica de como ficar linda forever kkkk
    Aguilera arrasa em qualquer coisa que ea faz mano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fraaaan *-* Sim esse filme é a perfeição *0* Cher diva forever... Tipo, literalmente .-.
      Aguilera já nasceu brilhando... Eu tenho video dela cantando aos 9 anos *-*

      Excluir
  7. Eu admito que não sou muito de musical, nossos gostos diferem muito Biih. rsrs...

    ResponderExcluir
  8. Adoro filmes assim! Já assistiu escolha perfeita? é nesse estilo, só que com adolescentes e tal.

    ResponderExcluir