sexta-feira, 8 de março de 2013

Especial Dia Das Mulheres.

Primeiramente um Feliz Dia Das Mulheres para todas! Vocês merecem, afinal enquanto os homens tem a vida mais descomplicadas somos nós que passamos trabalho. ~ Nem venham garotos, é verdade mesmo.~

Resolvi fazer um especial com mulheres que vocês devem conhecer que marcaram o meu mundo como um ponto de referencia, vamos ve se concordamos em alguma?


Eu tive que começa com minha preferida, Lily Evans Potter, imagine morrer para proteger um filho, tentar ser amiga de um garoto que te ofende publicamente, deixar preconceitos de lado e aceitar que James mudou. Ela é de longe minha preferida.


Blair Wardolf do seriado, eu não gostou dos livros de Gossip Girl, mas amo o seriado, Blair é muito legal, ela faz o que é necessário para conseguir o que deseja e tem todo o romance terrível e lindo dela com o Chuck, e mesmo ele fazendo poucas e boas ela sempre consegue perdoá-lo. Sem falar a amizade dela com Serena, cheia de altos e baixos.


Eu não sou uma viciada em Percy Jackson, mas li todos e algo a se dizer é que Annabeth é incrivel, ela nunca ficaria parada invés de lutar.


Eu não li os livros de PLL ainda, mas acompanho o seriado e adoro o jeito da Hannah, fashion, engraçada e até meio fútil, mas ao mesmo tempo ela sempre tenta proteger aos pessoas que ama e é doce.


Faz pouco tempo que li A Culpa É Das Estrelas, mas não podia deixar Hazel de voltar, estar doente e mesmo assim fica do lado de alguém que você ama enquanto morre é para poucos.


Haha, alguém achou que eu ia deixar nossa Mione de fora? Amiga, solidária, inteligente, com ideias próprias e personalidade forte, tem alguém que não goste da Mione?


Ter uma revolução nas mãos quando só o que queria era salvar a si mesma e a pessoa mais próxima é um problema, ainda mais quando tem uma Capitol inteira tentando matar vocês. Ainda lutar enquanto alguém que você ama está sendo torturado. Não é para quase ninguém, mas Katniss consegue isso e mais.


Quem não adora a Lucy? Descobriu o guarda roupa que todos queriamos ter, é bondosa e generosa. E acompanhamos crescer, de uma garotinha meiga a uma garota forte.


Eu adoro a Luna, a maneira como ela vê o mundo, mas não se importa com o que os outros pensam dela e segue sendo quem deve ser e como é fiel aos amigos e a si mesma.

 
Eu gosto da Nora, ela não deixa Patch mandar nela, mesmo que ele tente muito isso e não desistiu de seu amor mesmo que tendo que arriscar várias vidas, incluindo a sua.


Tanto a Peg quanto a Mell merecem estar aqui, imagine ter que lutar para sobreviver na sua própria mente invadida para ficar com as pessoas que ama, em outro angulo imagine ver que sua espécie está errada e ter que lutar contra eles, contra tudo que você aprendeu.


Eu adoro a Spencer, principalmente agora na sua fase mais doida. Ela sempre foi a inteligente do grupo, a mais forte, que corre atrás de respostas mesmo quando elas tem o poder de acabar com você.


A Tiffany do filme, deixando isso bem claro, vem para mostrar que você não tem que ser normal, pode ser meio doidinho e fazer as pessoas te aceitarem e gostarem de você por quem é.


Você é afastada da familia, encara um monte de provas que não está preparada, e várias pessoas querem lhe matar e você tem que ser melhor que elas para ganhar.




Todas as imagens eu peguei do google.



12 comentários: