quarta-feira, 13 de março de 2013

Coquetel de lançamento: Doce Vampira.


Oi gente bonita. 
Frequentemente nós vemos anúncios de noite de autógrafos, mas grande maioria gira em torno da cidade de São Paulo, e quem é aqui do Sul, por exemplo, acaba perdendo a oportunidade de se aproximar um pouco dos autores.
Mudando um pouco esta 'regra', mostro para vocês um coquetel de lançamento que acontecerá no Rio Grande do Sul, mais precisamente na cidade de Pelotas.

O livro que será lançado, é de uma autora super querida, que conheci por acaso em uma das minhas passeadas por blogs e sites literários, ah e para quem não sabe, ela é parceira do blog.

Chega de enrolar, vamos logo às informações:




Para quem ainda não conhece o trabalho da Ju, segue uma breve apresentação deste último lançamento da autora.


Eduarda é uma jovem calada e discreta quando conhece a sensual Ester. A amizade das duas cresce com o tempo e um novo sentimento inesperado desperta. Agora Duda tem que enfrentar dois novos problemas: estar apaixonada por Ester e encarar a sua família, e, também, enfrentar a sociedade para poder continuar com sua Doce Vampira. Será que esse amor será forte o suficiente?


*Se você clicar aqui poderá ler as 20 primeiras páginas deste livro. Vale muito a pena*
*E se você clicar aqui poderá comprá-lo, com desconto, frete econômico e ainda ganhar alguns brindes*


Gostou, mas não conhece a Ju Lund? Não seja por isso, mostrarei agora um pouco sobre a autora.



Olá, sou Juliana Andrade Lund e todos me conhecem por Ju Lund. Escritora de contos e romances, blogueira e gaúcha da cidade de Pelotas.
Nasci em 1983, no dia 03 de novembro, às 21:05… Desde jovem escrevo poesias, poemas e, na adolescência, muitos textos autobiográficos.
Quase me formei no Magistério, mas desisti e acabei formada em um curso técnico de Turismo e Hotelaria. Tenho um relevante conhecimento na língua espanhola e hoje sou graduanda no curso de Artes Visuais na Universidade Federal de Pelotas – modalidade Licenciatura.
Aqui você encontra um pouco mais sobre a autora.




Então meu povo, agora começa o memento choradeira... Sou do RS, mas moro bem longe de Pelotas, ou seja, não poderei ir a este evento, mas espero que algum de vocês possa ir, caso não possam, façam como eu, avisem seus amigos, talvez algum deles consiga prestigiar a autora e seu trabalho.
E se alguém for, por favor, me matem de inveja e contem como foi.


Até a próxima pessoal!




5 comentários:

  1. Nossa, é um tema digamos... Diferente do que se tem hoje em dia não é? Mas gostei da proposta e veremos aqui em SP *--*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! Mil bjkas
    (pena mesmo que não poderá vir!)

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por compartilha conosco! Porém, não poderei ir, moro no ceará :/
    Mas aguardo uma postagem especial sobre o Evento!!!

    ResponderExcluir