quarta-feira, 13 de março de 2013

Com a palavra - Caroline Evans.

Bom dia pessoal.

Coluna nova estreiando. Como ja havíamos conversado semana passada, esta começando hoje uma serie de 7 posts semanais de perguntas, onde cada semana um dos colunistas ira responder perguntas feitas pelos outros colunistas e por vocês leitores.

E para começar, a primeira entrevistada foi nossa presidente Caroline, ou Cath's M. Então puxem a pipoca e se divirtam:

FICHA:

Nome: Caroline

Apelido: Cath´s, Cah, Carol, Belline, Juliete, C, Line.

Idade: 22 anos

ColunasEu Desejo, Descubra Mais Sobre O Autor, Uma Capa Encantadora, Trechos De Um Livro e Resenhas de livros.



1- Qual foi sua maior decepção literária e por quê? Delírio, eu esperei tanto pelo livro, me animei muito e ele foi horrível, embora a idéia geral fosse boa, o resto foi um desastre.

2- Se o céu existe, o que gostaria que Deus lhe dissesse ao lhe encontrar? Que estou perdoada pelas coisas erradas que fiz as pessoas que amo, especialmente Jones.

3- Sabemos que você escreve, já criou algum personagem que seja o seu "xodó"? Já, Ally, ela é minha versão melhorada, porque ela não liga para as regras, eu me prendo a elas, já Ally vai lá e faz, ela é quem eu seria se não ligasse para regras.

4- Se você pudesse fazer parte de um livro, qual seria, porque escolheu ele e quem você seria no livro? Essa foi tão incrivelmente fácil, Harry Potter, eu simplesmente sou HP, sou uma bruxa de coração e eu seria a Hermione, embora adore a Luna também.

5- Se um dia você tivesse o poder de mudar algo em um livro qualquer, qual seria e o que você faria? Cidade dos Ossos, eu faria eles (Jace e Clary) ficarem juntos mesmo “sendo” irmãos. / Eu tentei deixa HP de fora, mas eu tenho que dizer que a primeira hipótese seria salva Lily, James e Sirius.

6- Qual livro marcou mais sua adolescência? Desculpem, mas lá vem HP de novo, Harry Potter marcou de todas as maneiras minha adolescência e infância.

7- Qual sua palavra preferida? Ousa. Eu sei é estranho, mas eu sempre imagino a Lily gritando pro James: COMO VOCÊ OUSA POTTER?!

8- Qual profissão gostaria de exercer se não tivesse a sua? Gostaria de trabalhar em uma editora de livros, acho que só o cheiro já vale a pena. Embora eu gostaria de fazer veterinária e medicina, se agüentasse sangue e tripas, elas são profissões muito importantes.

9- E qual foi a pior adaptação que já fizeram na sua opinião e porquê? Se eu fala HP de novo você vão me matar? Meu livro preferido é Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e fizeram aquele filme medíocre, em que o garoto que era mais bonito do colégio é horrível e velho de mais, afinal Sirius teria pouco mais de 30 anos e parece que ele tem 50! Mas não foi só por isso, foi à adaptação toda do livro horrível!

10- Qual a importância do Fantastic Books para você como blogueira? Eu tinha um blog antes, mas eu só postava quando me dava à louca e não era tão importante, eram somente comentários da minha vida e coisas que eu achava. Fantastic Books já é diferente, ele é meu bebê e não passo um dia sem pensar nele ou vê-lo, por isso ele é muito importante para mim.

11- De todas as coisas que já aconteceram na sua vida, qual momento você gostaria de voltar e reviver? O primeiro ano de Jones, eles me fizeram acreditar naquele amor que existe somente em livros.

12- O que te levou a criar o blog e mantê-lo atualizado por todo esse tempo? Eu queria escrever um blog então Douglas comentou desse tipo de blog comigo, porque mantenho atualizado? Eu me apeguei a ele, é meu projeto lindinho e perfeito!

13- Qual o primeiro livro que você lembra de ter lido? Rapunzel? Sério, contos de fadas, eu tenho uma caixinha linda até hoje com eles.

14- Imagine que no futuro não existirão livros, e as pessoas não saberão o que é sentir o cheiro das páginas, admirar a diagramação... Mas você pode guardar um livro numa caixa, para que seus bisnetos possam ter essa oportunidade única, qual livro seria? SÓ UM, nada de passar a perna dando nome de série. Ah Alessandra, você sempre é a malvada, só UM? Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, é meu livro preferido no mundo todo!

15- O blog já te causou algum problema, ou algo do gênero, que te fez pensar em largar a vida de blogueira? Se sim, qual? Eu detesto quando faço promoções em parcerias com outros blog´s e eles não mandam as coisas, daí fica eu respondendo e-mails das pessoas e tendo que me desculpar pelos outros. Mas mesmo com isso que me irrita bastante eu não pensei em desistir dele.

Uma imagem que você ache que te descreva:




Buenas galera, essa foi nossa primeira entrevista. Gostaram das respostas da C??

Semana que vem voltamos e a entrevistada da vez será nossa novata que escreve sobre seriados, Jennie.

Então mandem suas perguntas para ela até o sabado e as 3 melhores serão escolhidas para que ela responda. :D

O email para as perguntas é o já conhecido: itadakimasu_fast@hotmail.com

Abraços pessoal.
Haag

21 comentários:

  1. Amei as respostas da Carol.

    Tu acha que 'ousa' é estranho? A minha palavra preferida é Talabarte. hahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talabarte?? O que significa isso?? oO

      Excluir
    2. Porque uma alça é sua palavra preferida? O.o

      Excluir
    3. Talabarte é um equipamento de proteção individual, usado em trabalhos em altura. Ainda existe um pouco de técnica em segurança do trabalho em mim.

      Não tem nenhum significado especial, mas lembro de ter gostado de ouvir o som q saia da boca do meu professor. BLA BLA BLA TALABARTE, MIMIMI TALABARTE, LALALA TALABARTE.

      Desde então cada vez q tenho q pensar numa palavra, lembro de talabarte hahahahahahaha

      Excluir
  2. Gostei das respostas! rsrs Quero saber quem é o proximo entrevistado! Quero mandar umas perguntas bem legais! Se preparem! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta ali no post Livia, nossa proxima entrevistada é a Jennie, colunista de seriados do blog. :D

      Excluir

  3. F adorei a coluna, ficou muito legal mesmo, a ideia foi genial. N vejo a hora de sair o da Jenns *-*

    Belline, amei suas respostas. Tb sinto falta do primeiro ano de Jones... Do primeiro e do segundo.
    HP em tudo hein? Te entendo perfeitamente kkkk Lembra aquela entrevista q vc fez comigo? Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu me lembrei de você enquanto escrevia!

      Excluir
    2. Ahhh e surtei pelo apelido que te dei estar listado *-*

      Excluir
  4. Jones i.i coisinha q nos uniu e aumentou nosso amor por livros. Tbm sinto muita falta dos primeiros anos. Amei as respostas, tia... HP reinando haha To doida pra saber as respostas da Jennys. Gostei mto da coluna, Tio =D tenho até medo das perguntas q Cah e Pam podem me fazer, pqe eu n sou normal .-.

    ResponderExcluir
  5. adoreeei *--*
    e detalhe que amo HP também

    ResponderExcluir
  6. Salvar James??? nem falo nada..HAHAHA
    Agora mesmo sendo fã de Sirius, acho que a morte dele foi importante, mas poderia ser um pouco mais triste ainda, porque ele merecia uma morte mais especial.

    Gostei das respostas também, potterhead :)
    só não entendi que ser 'Jones', mas tudo bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma looonga história... Poucos (ou não) aqui sabem ..

      Excluir
    2. Concordo.

      Na real todas as mortes de HP (na minha opinião) são sem graça.

      O Sirius caiu atras do véu e deu, acabo. O Dumbledore era o mais poderoso, o mais forte, e só precisou de um golpe pra morrer. Até mesmo o Voldemort foi sem graça.

      Mas sei la, sou fã de HP mesmo assim.

      Excluir
  7. Eu adorei as respostas da Cah.
    Não vejo a hora de ler as dos outros colunistas ;D
    Não entendi nadinha sobre "quem" ou "o quê" seria Jones :/

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jones é uma looooonga história que tem aproximadamente uns 6 anos. Foi o que fez eu, Belline e Bia nos conhecermos. Acho q isso resume um pouco tudo.

      Excluir
  8. Gostei muito das respostas. Parabéns o post ficou ótimo.

    ResponderExcluir
  9. Legal a nova coluna, voces sempre estao inovando nao é;

    ResponderExcluir
  10. Serio que se decepcionou com Delírio? eu amei/adorei tanto! Chorei muito no final!

    ResponderExcluir