sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Sexta do livro grátis : Harlequin.

Oi gente! Sim, hoje é sexta e sim, hoje não é dia da minha coluna. Mas é por uma boa causa, juro...

Há algumas semanas mostrei para vocês uma promoção da Harlequin, onde você ganhava um determinado livro se comprasse outro do catálogo.
Pois bem, a Sexta Feira do Livro Grátis continua, desta vez o livro que será entregue de graça será "Uma noite de inocência".



É ritmo, é ritmo de festaaa. Ma ooooi



Bora conhecer qual livro será seu brinde de sexta?


O piloto Cristiano Maresca sempre passava a noite anterior à corrida nos braços de uma bela mulher? Três anos atrás, Kate Edwards fora sua companhia?e com ela viveu momentos inesquecíveis. Mas no dia seguinte, em uma disputa acirrada, Cristiano sofreu um acidente quase fatal. Logo depois, Kate descobriu que estava grávida dele. Quando ele retorna às pistas de Monte Carlo, festejado pela sua recuperação, reencontra Kate, em meio à multidão de fãs e paparazzi, ansiosa para revelar ao homem que acelerou seu coração a verdade que mudará suas vidas para sempre!



  
Beijos galerinha! Volto em breve, e por favor, deixe seu comentário. Sou uma garotinha muito carente e preciso de atenção. haha



7 comentários:

  1. Bem legal isso... mas não me interessei pelo livro, sabe? Não é o q estou procurando ler ultimamente.

    Visite o meu blog: http://mondarikc.blogspot.com.br/ Ele estava fechado para reforma, mas agora já está de volta e com um Layout novo!

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Eu não tinha dinheiro pra comprar livro, snif snif.... mas se eu tivesse dinheiro, estaria me remoendo de raiva por ter perdido a oportunidade de ganhar um livro grátis, porque afinal é GRÁTIS, e de graça é mais gostoso! haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! De graça é bem mais gostoso!

      Excluir
    2. Quem não gosta de ganhar livros?! Eu adoro ^^

      Excluir
  3. Nossa, pena que estava sem dinheiro neste dia!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, típico romance de banca este livro-brinde.
    Acho que eu iria gostar da leituras haushau

    ResponderExcluir