sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Plantão Keep Watching (KW).

-Essa é reportagem super importante. Dentro de instantes voltaremos com a programação normal-


Saudações, leitores! Hoje eu venho aqui com três notícias do mundo do cinema em conjunto com o mundo literário. A primeira noticia é o lançamento do filme "Meu namorado é um Zumbi", uma adaptação do livro "Sangue Quente". O filme estréia hoje nos cinemas do Brasil e conta a história do zumbi R, que após uma crise existencial, cria laços de amizade com a humana Jolie, por quem acaba se apaixonando. Mas este relacionamento entre um zumbi e uma humana provoca uma reação em cadeia em outros mortos-vivos e como sempre, tem um estraga prazeres, o general Grígio, que quer o total extermínio desses monstrinhos. E ai, gente?? O que será que acontece depois? Isso nós só poderemos descobrir assistindo! Então corram para o cinema mais perto, ou quem mora longe de cinema, como eu, crie paciência e espere sair o DVD... Ou leia o livro.

As duas outras noticias são de livros que, muito em breve, terão suas adaptações cinematográficas produzidas. A primeira futura adaptação é de "A culpa é das estrelas". Ela será produzida por Marty Bowen e Wyck Godfley, os mesmos responsáveis pera saga "Crepúsculo" e terá como roteirista Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos de "500 dias com ela". Segundo a MTV News, John Green, autor do livro, está acompanhando de perto toda a elaboração e está muito contente com o roteiro. A adaptação ainda está sem elenco e diretor definidos. Entre as atrizes cogitadas para o papel de Hazel Grace, estão Emma Watson, Mae Whitman, Sami Gayle, Hailee Steinfeld e Abigail Breslin. Já para o papel de Augustus Waters, os fãs apostam em nomes como David Lambert, Douglas Booth, Drew Roy, Daniel Sharman e Thomas Mann, mas John prefere não interferir na escolha do elenco, afinal, ele acha que Gus deveria ser interpretado por Hugh Grant, mas o ator "cinquentão" já está meio velho para interpretar um personagem de dezessete anos, não?


Outra adaptação que estará em breve nas telonas é "A menina que roubava livros". O projeto estava engavetado há mais de cinco anos, mas dessa vez será realizado! O filme já tem um roteiro escrito por Michael Petroni, que assina também o roteiro de "O Ritual" e o diretor é Brian Percival, de "Muito barulho por nada". Há previsões de que as filmagens comecem esse ano mesmo e a data de estréia ainda não foi divulgada, mas se querem minha opinião, dependendo do andar da carruagem, isso pode demorar de dois a quatro anos, então nós devemos realmente esperar, e ler "A menina que roubava livros", para matar a saudade enquanto esperamos.

É isso ai galera, deixem seus comentários que eu tentarei responder a todos. Quero aproveitar esse post para dizer que minhas postagens não serão mais tão frequentes pois já estou tento aulas novamente, e como agora é meu último ano escolar, preciso dar duro para entrar em uma faculdade, mas espero poder postar pelo menos uma vez por semana. Amanhã apareço aqui novamente com uma resenha de filme. Beijinhos.

13 comentários:

  1. Eu estou louca para assistir Meu namorado é um zumbi ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que eu li a sinopse para escrever essa matéria (e depois de ver o ator) eu tbm estou louca para ver! Uma pena que moro mto longe do cinema i.i a Saída é esperar sair o DVD e alugar... Obrigada por ler, lindona ^^

      Excluir
    2. Imagina ^^
      Eu nem sabia do livro, acredite se quiser, até a notícia do filme. Mas, conhecendo a estória, eu fiquei bastante interessada em assistir.

      A Culpa é das estrelas, por sua vez, eu já tinha ouvido falar váárias vezes mas a sinopse nunca me deixou muito a fim de ler :S
      Mas, ctz, qndo chegar às telonas eu vou conferir ;)

      A Menina que roubava livros, se eu ver é por curiosidade mesmo. Uma vez peguei o livro pra ler e não consegui pq a leitura não fluiu, achei complicado. Mas, diferentemente dos livros, no cinema, eu encaro tudo ;)

      Excluir
    3. Dos três livros, eu só conhecia "A menina que roubava livros", acredite se quiser. Mas eu nunca o li, porque o nome simplesmente não me chamou a atenção.. Infelizmente eu tenho esse grande defeito de escolher o livro pelo título. Mas assim como você, no cinema eu topo tudo o/

      Excluir
    4. Eu não escolho pelo título, mas valorizo um bom título. É importante demais, a apresentação do livro, né ;)

      Excluir
  2. To louca, completamente maluca para ver como será adaptação de A Menina que Roubava Livros.. Acho, inclusive que demorou para sair.

    Beijão e sucesso.
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A julgar pela data de lançamento do livro e pelos burburinhos causados por ele, essa adaptação realmente demorou muito para sair. Muito obrigada por ler :D

      Excluir
  3. Eu não sei se no cinema aqui da minha cidade estreou tbm, mas amanhã vou dar uma passada lá para ver! Já esses dois outros livros são adaptações que eu estou ansiosa para assistir!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, a dica é você dar uma olhada no site do cinema e procurar se na filial da sua cidade o filme está sendo exibido tbm, para que vc n precise ir até lá só para ver se está em cartaz. Obrigada por ler ^^'

      Excluir
  4. Não sabia que A Menina Que Roubava livros iria virar filme, adorei a noticia e estou louca para ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sabia que A Culpa é das Estrelas iria para as telonas, morro de vontade de ler! Tenho que providenciar este livro já!

      Excluir
  5. Acredito que filme de 'A menina que roubava livros' será meio zuado, não sei porque,mas não acredito em uma boa adaptação pra esse livro.

    ResponderExcluir