domingo, 17 de fevereiro de 2013

Novidade: Nicholas Sparks.


Sorriam, eu voltei!

Sou uma pessoa que gosta muito do trabalho do Nicholas Sparks, apesar de não ter lido tantos livros dele quanto eu queria. Desculpa se eu não dou conta de comprar acompanhar todos os lançamentos dele. 
Por ter se tornado uma febre, com seus romances tristes e cruéis, com as mortes e doenças terríveis dos personagens que nos encantam, vemos os livros do autor quase todos os meses na lista de lançamentos.

E desta vez não vai ser diferente, já que a Editora Arqueiro confirmou ter adquirido os direitos de mais livros do meu autor queridinho. Porém ainda não temos data confirmada para lançamentos, então vamos ficar só no gostinho por enquanto.
Ah, vale lembrar que rolam rumores de que este ano ele vem pro Brasil e claro que a dona aqui vai ficar de fora, já que a maioria das coisas legais só acontece no RJ e SP. Sou uma sofredora assumida.





*Uma carta de amor*

Ao caminhar pela praia, Theresa Osborne  encontra uma garrafa com uma carta romântica e extremamente sincera, pois era também uma despedida, um adeus. Ela fica tão impressionada que usa os meios que dispõe trabalhando como jornalista em Chicago e tenta saber quem escreveu a carta. Ela então descobre que foi escrita por Garret Blake, um construtor de barcos da Carolina do Norte, para Catherine, sua esposa, e, ao conhecê-lo, fica sabendo que Catherine faleceu precocemente. Em pouco tempo surge uma atração mútua entre Theresa e Garret, mas os fantasmas que ele carrega não permitem que ele viva este novo amor por completo.











*Uma curva na estrada*


Com a memória de sua mulher ainda viva em sua memoria, Miles Ryan conhece Sarah Andrews, a nova professora de seu filho, que acaba de chegar a cidade querendo refazer sua vida. De pouco em pouco, Sarah e Miles se abrem um ao outro, e logo, riem pela primeira vez em muito tempo. Entretanto, enquanto começar a superar o doloroso passado, ambos ignoram quão ligados são por um terrível segredo, um segredo que os obriga a questionar tudo aquilo em que acreditam, e finalmente, a tomar a difícil decisão que mudará suas vidas para sempre.










Deixo vocês com um pingo de esperança:







4 comentários:

  1. Adorei os lançamentos! Afinal o Nicholas é o Nicholas

    ResponderExcluir
  2. Nossa, as duas estórias me pareceram tão interessantes! ^^
    Já quero ;D

    ResponderExcluir
  3. Pena que eu não possa dizer o mesmo das capas.
    Acho que as capas dos livros de NS não fazem jus ao autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não são essas capas, essas são as americanas!
      é outra capa e o livro já está para vender na sub!

      Excluir