quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Novidade: A Hospedeira.


Meu povo amado, quem me conhece ou conversou um pouco comigo, sabe que eu não consegui ler A Hospedeira, me faltou força de vontade. Mas prometi que leria o livro antes da estréia da adaptação feita para o cinema, pois bem, eis que eu estava vagando pelo mundo internético e descubro que a titia Stephenie Meyer está escrevendo continuação desta história.
É, você que se apaixonou pelo livro se prepare para entrar em desespero enquanto espera a sequência desta trilogia, pois a autora está escrevendo lentamente...
Se isso é uma notícia muito velha para você, releve, lembre-se que eu nunca me interessei muito por esta 'trilogia', então é tudo novidade. Caso você ainda não sabia, junte-se ao meu grupinho e me dê um abraço.


"Quando alcançamos Stephenie recentemente no Sundance Film Festival, onde estava promovendo seu esforço como produtora: “Austenland” (mulher ocupada!), nós não pudemos evitar imaginar se ela já estava sentindo algum nervosismo de estreia.

“É tão bonito. Eu realmente quero que as pessoas vejam.” Stephenie disse sobre o filme estrelando Saoirse Ronan. “Espero que eles abracem isso [o filme]. Foi uma alegria de fazer também. Os atores ali eram tão divertidos, e [o diretor] Andrew Niccol – que homem maravilhoso e querido.”

Tendo em vista o sucesso de bilheteria da outra saga sobrenatural, não seria surpreendedor se Stephenie estivesse um pouco apreensiva com todas aquelas grandes expectativas.

“Eu sinto que é apenas uma coisa tão diferente.” Ela disse. “Adoraria que pudesse ser separado de Crepúsculo, mas sei que isso não é possível. Mas seria ótimo. Tem uma sensação tão diferente, e é um mundo tão diferente.”

Um mundo que Stephenie não deixou para trás, já que está atualmente trabalhando na sequência – “The Seeker” (NT: “A Buscadora”, em tradução livre) – da planejada trilogia.

Eu tenho um dia bom aqui e ali, mas acho que a média é de um parágrafo por dia.” Stephenie falou sobre seu progresso com a escrita. “É tão lento.” " Fonte: Hospedeiros




Beijos e até a próxima, meus xuxus!





9 comentários:

  1. Eu nem sabia que era uma trilogia *-*

    Mas, estou planejando ler o livro esse mês ainda :)

    http://devoradoreshistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uffa, estava com medo de ser a única que não sabia disso. heheh
      eu ainda nao sei quando vou ler, preciso de mais força de vontade hehe

      Excluir
    2. Trate de ler dona Alessandra! O livro é muito bom.

      Excluir
  2. Eu adorei saber disso, só estou com medo de essa continuação ser péssima em relação ao primeiro livro, como sempre acontece com continuações.
    A Hospedeira é muito bom, eu me apaixonei por esse livro, estou louco para o filme e eu também não sabia que teria uma continuação (a Meyer deve ter aproveitado o sucesso do livro para escrever mais livros para embarcar no sucesso KK)
    E realmente Alex, o começo do livro é MUITO maçante, eu tava forçando a ler até o capitulo 10 mais ou menos, depois disso eu não consegui parar de ler. Tente forçar um pouco para ler, vale MUITO a pena. Eu amei ler esse livro.

    PS: Que saudades do blog e de vocês! Eu estou aqui estudando horrores por causa de vestibular e não estou tendo tempo de comentar no blog, mas sempre estou acompanhando o blog apesar de ter pouco tempo na internet KK Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xuxu, seu breve retorno me deixou muito feliz.
      Vou arrumar um pouco de força para continuar a leitura desse livro, preciso de fé, p acreditar que ele vá melhorar hahaha.

      Continue estudando, te libero do blog por um tempo, só p que tu se torne um engenheiro, mas sempre que puder volte. Tá?

      Em breve tbm vou voltar a estudar, e meu horário vai apertar um pouco, mas vou me puxar p pelo menos ter um post novinho por semana :D

      Excluir
    2. Concordo com o Rodrigo Ale, o comecinho é meio chato, mas vale a pena fazer um esforcinho e ler até o fim. Te garanto que não vai se arrepender!

      Excluir
  3. Nossa eu amei o primeiro livro, sabia que haveria uma continuação, mas não sabia que seria uma trilogia. Não sei o que pensar sobre isso ao mesmo tempo que estou feliz, estou com medo que a autora estrague o encanto do primeiro livro. Mas é só esperar para ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clara, vc é uma das poucas pessoas que conheço que AMARAM o livro. Na verdade, a única. Quem gosta geralmente diz que é "bonzinho"...Estou na dúvida se pego pra ler. Mas, ctz vou ver o filme ;)

      Excluir
    2. Ah eu achei tãooooooo fofo! Tinha certos momentos que eu queria entrar no livro e bater em todos que maltratavam ela ):

      Excluir