sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Novidade: Courteney e Matthew juntos.



Hey você aí, já viu FRIENDS? Se não viu, aposto que ao menos ouvir falar sobre esta série americana que fez maior sucesso por mais ou menos 10 anos. Sou suspeita para falar sobre ela, mas acho que todo mundo deveria ver pelo menos um episódio dos vários que foram feitos, já que ao total são 10 temporadas com em média 24 eps cada um.

Um grupo de amigos, de amigos do amigos, todos comuns, como qualquer um de nós. Com seus defeitos, qualidades e bizarrices.

Mas não vim falar sobre a série que já foi cancelada há um tempo, mas para falar sobre a Monica e o Chandler, desculpa aí produção, mas sempre serão Monica e Chandler para mim.


Monica, é a menos maluca das amigas. Cozinha muito bem, não é atoa que batalhou muito para ser uma chefe de cozinha reconhecida, e tem mania de limpeza e organização
O Chandler Biiiiiiiiiiing, é o engraçadinho da turma, pelo menos tenta ser. Tem um trabalho sem graça que nenhum de seus amigos sabe direito sobre o que é, já que não é interessante.
Juntos formam um casal, não aqueles perfeitinhos de cinema, mas daqueles como nós, que brigam, quase se matam, mas no final se acertam. 





Para quem ainda não viu esses dois juntos, segue um video bem legal pena que não tem legenda.



Claro que eu poderia falar mil coisas sobre os dois, citar os melhores momentos, mas preciso manter o foco. A ideia não é ressuscitar Friends, mas sim anunciar que a dupla que deu vida aos personagens,  Matthew Perry e Courteney Cox estarão juntos novamente na telinha.
Para tristeza dos fãs, não é nada definitivo, é apenas uma participação da Courteney na atual série em que o  Matthew faz parte, a Go on.

Foto publicada pela Courteney em seu twitter 





















Um pouco sobre Go on : Após uma breve licença, Ryan King (Matthew Perry, o Chandler de Friends), um comentarista esportivo que perdeu sua esposa em um acidente de carro, está pronto para voltar ao trabalho. Porém, apesar de parecer a mesma pessoa à primeira vista, seu chefe o manda para aconselhamento antes de colocá-lo de volta ao ar.
Portanto, um relutante Ryan começa a frequentar um grupo de apoio, com o único objetivo de retomar sua vida profissional. Entretanto, com apenas um dia de terapia, ele toma conta da reunião e começa com a discussão de “quem tem a história mais triste”, o que faz com que os integrantes interajam de forma mais natural.
A completa falta de interesse em se curar de Ryan pode ser o que o grupo precisa e, talvez, algo que o próprio protagonista vai aproveitar para seguir com sua vida. A série é produzida por Scott Silvestrini (Friends). Fonte


E, para alegrar mais um pouco informo que o reencontro dos dois também acontecerá na série onde a Courteney está atuando, a Cougar Town. \o/



Um pouco sobre Cougar Town:  Em uma pequena cidade da Flórida, o centro da sociedade é o time de futebol da Cougars Hill School. Essa cidade é o habitat natural de divorciados muito bronzeados e pouco vestidos, procurando um par mais jovem. Jules desesperadamente se recusa a ser uma dessas predadoras, mas com um divórcio e 40 anos de idade em suas costas, ela está procurando mais agitação em sua vida.
Os homens disponíveis em sua faixa etária, como o vizinho Grayson Ellis, parecem estar interessados apenas em namorar garotas que acabaram de atingir a maioridade. Este é, no entanto, na verdade um verdadeiro romântico,personalidade que esconde saindo e tendo casos com mulheres muito mais novas reforçando o sua reputação de galã.
Ajudada por sua melhor amiga, a bem-casada e irreverente Ellie, e por sua determinada e louca assistente Laurie, Jules relutantemente mergulha novamente no mundo dos relacionamentos amorosos.



I'll be there for you ♪

6 comentários:

  1. Monica e Chandler... *-*

    Alessandra vou ter que te pedir licença pra discordar de algumas coisinhas:
    pra mim eles são "perfeitinhos", ^^
    e a Mônica pode ser organizada e ter mania de limpeza, mas ela não fica atrás das outras quando se trata de loucura, não kkkk

    Ai, deu saudade de Friends :)

    Que postagem maravilhosa! Adorei mesmo (L)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho ela maluca, mas é a que mais tenta parecer normal. hahaha

      Quando me referi a não serem perfeitinhos, quis dizer que não são aqueles casais tão perfeitos que chegam a ser chatos. Acho que as diferenças deles, os tornam mais proximo de um casal real, e eu amo isso neles.

      Obrigada pelo elogio, fiquei bem feliz. Até pq sou apaixonada por Friends, e para mim serão sempre Monica e Chandler hahah

      Excluir
    2. Aaaah, entendi. :)
      É verdade, eles não são um casal comum mas são perfeitos um para o outro. Concordo com vc ^^

      http://devoradoreshistorias.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Já cheguei a ver o primeiro episodio da primeira temporada, não assisti tudo. A imagem estava muito ruim, desisti e nunca mais voltei a ver.
    Mas achei a novidade bem legal, os fãs devem estar quase morrendo kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, Clara! Apesar de achar que nossos gostos não são muito parecidos (hehe), Friends é Friends. Universal! ;D

      Excluir
    2. Vou tentar assisti novamente!

      Excluir