sábado, 16 de fevereiro de 2013

Meu Primo Estranho - Lenda Urbana: Slender Man



A história é essa: "Alex era um rapaz normal, que fazia faculdade de cinema e sonhava em ser um grande produtor de filmes, mas ainda muito no início da carreira, quando ainda estava em seu curso, ele resolve gravar um pequeno filme, que contaria sua história de retorno ao lugar onde viveu sua infância.
No início ele estava empolgado com o projeto e parecia feliz, mas com o passar do tempo ele foi se fechando e ficando cada vez mais ranzinza, sumindo da vista dos amigos e pouco falando. Vendo isso, o melhor amigo de Alex, que era Tim, resolveu fazer uma visita e descobrir o que estava acontecendo.
Chegando lá encontrou seu amigo pálido, magro e assustado. Alex levou Tim até o porão, onde guardava todas as fitas que avia gravado, e pediu para seu amigo leva-las, queima-las e nunca mais tocar nesse assunto.
Depois disso, Alex foi embora da cidade e por mais de um ano Tim deixou as fitas guardadas, afinal não tinha motivos para vê-las, contudo um dia ele resolveu dar uma olhada e começou a encontrar coisas estranhas.
Primeiro: nenhuma delas tinha uma data, local ou qualquer marcação que pudesse determinar qual era a primeira qual era a ultima, assim ele foi vendo todas e notando algumas aparições estranhas. Tim acredita que possa ser uma estranha criatura chamada Slender Man.
Ninguém sabe onde ele surgiu ou quando, algumas pessoas dizem que na verdade é um extraterrestre que sequestra crianças, outros falam que é um homem amaldiçoado que se retirou para a floresta e desenvolveu braços grandes, como tentáculos, que lhe ajudam a assustar e capturar suas vítimas. Dessa caraterística surgiu seu nome Slender Man, que significa algo como Homem Esguio.
Existem muitos relatos de avistamentos desse ser, principalmente no Japão. Por muito tempo ele era tratado com uma lenda urbana para assustar crianças, assim as mães conseguiam fazer com que os filhos ficassem com medo de sair de noite e entrar em floresta ou parques.
Com o passar do tempo, alguns fatos estranhos começaram a acontecer e o Slender Man, deixou de ser apenas uma lenda para virar realidade.
Diversas vezes, em dias que crianças desapareceram, fotos mostravam um ser de braços em forma de tentáculos em fotografias, algumas vezes ao fundo observando ou vezes mais perto. Muitas crianças que dormiam com as janelas abertas dizem terem vistos tentáculos entrarem pelas aberturas."
Eu li que tudo não passa de um concurso, de uma revista de editoração eletrônica, para criar as melhores fotos de uma lenda urbana. De qualquer maneira, seguem alguns vídeos. Não consegui inserir como vídeos, dá um erro e não encontra nada, mas vou inserí-los como links.

Vídeo 1

Vídeo 2

Vídeo 3

Vídeo 4

Vídeo 5

Vídeo 6

Vídeo 7

Vídeo 8

Vídeo 9

Vídeo 10




8 comentários:

  1. Nossa, que susto. Achei que fosse real mesmo. Desculpa, mas não tenho coragem de clicar nos links, tenho medo dessas coisas kkkkk

    ResponderExcluir
  2. História do Slender Man é de assustar,HAHAHA...
    Já vi em algum lugar que era mesmo um concurso feito em um fórum, mas que deu uma repercussão muito grande e que caiu no gosto de pessoas fascinadas por esse tipo de história, fazendo muitos acreditarem ser de verdade uma lenda urbana...

    Mas o jogo do Slender é assustador, nunca consegui pegar todos os papéis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que esse vídeos foram feitos, para um filme, estilo Bruxa de Blair ou Atividade Paranormal.

      Excluir
  3. Eu tenho me "divertido" com essas estórias de terror, sabia...
    Assisti ao primeiro vídeo e de fato nem apareceu nada demais,
    não que eu tenha visto, pelo menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um deles mostra o Slender Man, quando ele filma de dentro de casa para a rua.

      Excluir