quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Lançamentos: Novo Século.




        Olá! Você vem sempre aqui? ;)
Como sempre estou aqui para trazer novidades, desta vez mostrarei dois lançamentos da Editora Novo Século.
        Sei que alguns amaram 50 tons, outros odiaram, mas não podemos negar que por alguns meses este livro foi o queridinho da mulherada, o top! Foi planejado para fevereiro o lançamento de um livro, cuja inspiração foi a trilogia erótica, calma, não será uma cópia, mas sim uma paródia.
E para os fãs da série House of Night, a editora traz o décimo livro (isso mesmo, já são 10 livros) intitulado como Escondida. 





Cinquenta vergonhas de cinza - Fanny Merkin

Empurro a porta aberta e tropeço na barra das minhas calças de ginástica largas num movimento rápido e desajeitado. Enquanto tombo na direção do chão, meu corpo, por reflexo, aciona o modo ginasta. Largo a mochila e o notebook, estendo meus braços e viro uma estrela. Com o impulso conseguido com o tropeção, completo três estrelas antes de aterrissar em pé… em cima da mesa do Sr. Grey! Fico tão envergonhada com minha falta de jeito que fecho os olhos.
Espera aí. Alguém está… aplaudindo? Abro meus olhos e encaro o Sr. Grey e MINHA NOSSASSINHORA DOS VAMPIROS BRILHANTES, COMO ELE É GOSTOSO! 















Escondida - P.C Cast e Kistin Cast

Finalmente, Zoey consegue o que sempre quis: a verdadeira natureza malévola de Neferet foi desmascarada, e o Conselho Supremo dos Vampiros não está mais ao lado dela. Mesmo assim, a força da ex-Grande Sacerdotisa está longe de ser insignificante.
Primeiro, um misterioso incêndio assola os estábulos. Depois, Neferet começa a jogar os humanos contra os vampiros e ataca alguém muito ligado a Zoey – tudo para tentar criar o caos no mundo.
Com as sementes da destruição espalhadas na Morada da Noite, todos precisam se organizar para elaborar estratégias de defesa. Porém, isso se revela mais difícil do que nunca.
Kalona, antigo inimigo do grupo de Zoey, tornou-se guerreiro e protetor da Morada da Noite. Para agravar a situação, Zoey vê algo através da pedra da vidência que mal consegue explicar a si mesma. É possível que Heath tenha retornado em uma forma diferente? É por esse motivo que Zoey está tão intrigada a respeito de Aurox, quando parece tão óbvio que ele é perigoso? E quem acreditaria se ela contasse?
Em meio à tensão que começa a afetar as amizades dentro do grupo, a horda de nerds conseguirá manter-se unida para enfrentar as Trevas antes que seja tarde.




7 comentários:

  1. Oie :)

    Eu vi cinquenta vergonhas de cinza na livraria ontem kkkk , deve ser muito engraçado , nossa essa série house of night é enorme kkkk , beijos !!

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Ainda estou no oitavo livro da serie house of night, se não me engano. Eu gosto bastante, mas acho que a história já está ficando um pouco forçada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tive coragem de começar a ler essa série. Eu canso de tantas continuações haha

      Excluir
    2. Ah Ale, você deveria ler! Espera lançar todos, ai tu começa! Acho que vão ser 14 livros, se não me engano.

      Excluir
  3. Eu não aguento mais tantas adaptações de Cinquenta Tons ¬¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li as adaptações ainda, pq não curti 50 tons, daí fiquei com preguiça de ler algo que fosse 'baseado' nele haha

      Excluir
    2. Eu até curti, mas não me interessei por nenhuma das adaptações.
      Prefiro um livro no mesmo estilo, mas com uma abordagem diferente, uma temática diferente, enfim...

      ;)

      http://devoradoreshistorias.blogspot.com.br/

      Excluir