quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Lançamentos: Évora.

Bom dia pessoas bonitas.
Quem acompanha o blog já deve ter visto um dos posts mais empolgados da Carol, sobre a conquista de uma nova parceria, a Generale. O que, você não viu? Então veja aqui!
Como a Generale é um selo da Évora, decidi mostrar para vocês todos os últimos lançamentos do grupo e não somente de um selo. Ok?

Vamos aos últimos livros da Editora Évora, como sempre, trouxe 'indicações' para todos os gostos.






A biografia de Lionel Messi - Leonardo Faccio

Neste livro, o autor não apenas registra a biografia de uma celebridade enigmática, mas faz também uma reflexão sobre um gênio atlético, com base em entrevistas com o jogador, com membros de sua família e com pessoas próximas, incluindo colegas, amigos de infância e até mesmo seu açougueiro favorito.












A música do silêncio - Andrea Bocelli

Nas páginas deste retrato do artista quando jovem, marcado por uma prosa clara na forma e poética no conteúdo, o cantor relembra seus anos de formação em um cenário narrativo que envolve família, amizade, primeiros amores e primeiros sucessos. Longe das tentações da celebridade, entre estas páginas palpita a verdade de uma vida destinada aos triunfos, mas, como tudo, marcada por falsos desvios, dúvidas e pequenas e grandes dores. Com a paixão da sinceridade e com uma doçura desconcertante, como quando descreve a relação com o pai, ou o encontro com Verônica, sua companheira de vida, Bocelli pega o leitor pela mão e o faz participar de seu universo espiritual tão rico, vulnerável e complexo, que se reflete em cada palavra do livro.








A página perdida de Camões - Luciano Milici

O jovem pesquisador, mestre em enigmas e fã de literatura, Santiago Porto, recebe de uma misteriosa e bela mulher a missão de desvendar a história real do poeta Luis Vaz de Camões e encontrar o seu maior segredo: a página perdida, um fragmento inédito de “Os Lusíadas” procurado por seitas e homens perigosos desde a publicação da epopéia há 440 anos. Oculta por enigmas, anagramas e charadas, sua descoberta pode revelar a localização da lendária Máquina do Mundo.













Do Sonho à Realização em 4 Passos: Estratégias para a criação de empresas de sucesso - Steven Gary Blank

Um livro indispensável para todos que desejem trazer ao mercado um novo produto, escrever planos de negócios, marketing e vendas. É a principal obra sobre a metodologia de criação de produtos e empresas chamada Customer Development.















Empreendedorismo Inovador: Como criar startups de tecnologia no Brasil - Nei Grando

Empreendedorismo Inovador é voltado a todos que desejem criar negócios relacionados com tecnologia. Escrito por 25 especialistas, aborda várias informações necessárias ao preparo da startup e à condução inicial desse empreendimento.















Muito trabalho, pouco stress: Conheça Joe Labor, e talvez um pouco mais sobre vocêAndré Caldeira

Com uma narrativa bem-humorada e muito real, este livro conta a história de Joe Labor, um workaholic que coloca sua carreira acima de tudo. O trabalho e a vontade de crescer profissionalmente são as grandes prioridades da vida de Joe, motivado pelo desejo de ser promovido, de ganhar mais dinheiro e de não ficar atrás dos colegas na corrida corporativa.











Ron Wood: A autobiografia de um Rolling Stones - Ron Wood

Este livro é um retrato fascinante não apenas dos Stones, como também dos maiores roqueiros dos anos 1960, e mais: de Eric Clapton a Rod Stewart, de Jimmy Page a Keith Moon, de Jimi Hendrix a Pete Townshend. Um livro rico e revelador. Um passeio surpreendente pelo mundo do rock.







Até a próxima pessoal!






4 comentários:

  1. Sou brasileira, mas prefiro Messi a Neymar ;)
    De qualquer modo, eu não me interessei por estes lançamentos.

    :*

    http://devoradoreshistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Talvez o livro ''Muito trabalho, pouco stress ajude meu pai'', ele esta precisando disso kkkk
    Não gosto muito de futebol, então não me interessou a biografia do Messi, apesar de achar ele lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahuahsuhduah
      Eu tb vejo um charme nele, Clara ;)

      Excluir
    2. AUHSAUHSUAHS
      É difícil achar alguém que não ache!

      Excluir