segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Keep Watching Dark Shadows e Plantão KW.




Oi gente! Estou devendo um post para vocês né? Eu disse que postaria no sábado, mas eu fiquei meio enrolada, então vim fazer esse post, hoje, segunda feira, com muito amor e carinho! O plano era falar sobre um filme indiano, mas vou deixá-lo para sexa. Hoje vou falar sobre um filme americano mesmo, que eu acho que muitos já assistiram, por ser do Johnny Depp. O filme de hoje é “Sombras da noite”, dirigido pelo renomado Tim Burton, com um elenco de matar. Antes dos itens de sempre, eu trago algumas curiosidades para vocês. “Sombras da noite”, na verdade é uma adaptação de uma série, de mesmo título, exibida entre 1966 e 1971, e se você pensa que nesta série o nosso querido Barnabás era o principal desde o começo, está totalmente errada! Esse vampiro só deu as caras lá para o episódio 211, porque a audiência estava baixa, até então, a trama girava em torno de Victoria, a misteriosa governanta da mansão Collinwood.

Sinopse:
1752. Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath).

Trilha sonora:
Deu trabalho, mas eu consegui encontrar uma lista de músicas que foram tocadas ao longo do filme. Não vou mencionar todas porque nem todas são conhecidas, mas algo que me surpreendeu, foi encontrar um nome super conhecido e um tanto quanto antigo, You’re the first, The last, My everything, música interpretada por Barry White que embalou muitos casais nos anos 70. Outra figura que marcou presença nessa trilha, foi Alice Cooper, que na verdade, é o nome artístico de Vincent Damon Furnier. O cantor, vocalista de uma banda que leva seu nome artístico, era o preferido de Carolyn, a... Lobismulher (isso existe, produção?) da história. Duas faixas da banda foram inclusas no OST, No More Mr. Nice Guy e Ballad Of Dwight Fry. Outro grupo antigo que deixou sua marquinha foi o The Carpenders, com a faixa Top Of The World. Para finalizar, uma música interpretada pelo nosso querido Johnny Depp, The Joke.

Primeiras impressões:
Me matem se quiserem, mas eu não gostei tanto assim do filme. A ideia era muito boa, e tinha tudo para ser uma big produção, mas eu acho que a comédia em excesso acabou estragando um pouco, e algumas cenas exageradas e/ou desnecessárias. Claro que comédia é legal e tal, tanto que tem algumas cenas de você precisar parar o filme porque está tendo um ataque de risos, mas eu acho que Tim Burton exagerou só um pouquinho. Outra coisa é que o elenco está ficando muito repetitivo. Muitos filmes desse renomado diretor tem Johnny Depp e Helena Bonham Carter como protagonistas. Nada contra esses dois atores, pelo contrário, eles são incríveis, mas já estão ficando meio batidos, por Burton sempre apostar neles.

-Interrompemos nossa transmissão para um grande aviso, em breve voltaremos com “Keep Whatching”-

Elenco de "A menina que roubava  livros".
Galera, na sexta feira eu fiz um post sobre lançamentos e adaptações (Se você não viu, clique aqui), mas eu esqueci de falar algo muito importante: Três componentes do elenco de “A menina que roubava livros” já estão confirmadíssimos.

A fofíssima franco-canadense Sophie Nélisse (Monsieur Lazhar) dará vida a personagem principal, Liesel Meminger. Geoffrey Rush, indicado ao oscar pelo seu papel em “O discurso do Rei” e Emily Watson (Anne Karenina) viverão os pais adotivos de Liesel.

Alguns fãs não estão muito satisfeitos com a escolha dos atores. E vocês? Gostaram dos atores ou preferiam que algum fosse substituído?

-Fim do "Plantão KW", fique de volta com a programação normal de “Keep Whatching”-

E ai, você já assistiu “Sombras da noite”? Deixe ai sua opinião, e se quiser dar alguma dica de filme, fique a vontade, estou aberta a sugestões. Agora deixo vocês com algumas das minhas imagens preferidas do filme.




8 comentários:

  1. Curti bastante a riqueza de informações, concorso com vc q tá na hr de Tim Burton variar um pouquinho. Eu nem assisti o filme ainda, mas acho que tb não vou adorá-lo, não.
    Quero ver depois, mas não estou colocando mtas expectativas. :)

    http://devoradoreshistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim, só assistindo para saber se você vai gostar, porque eu sempre bato na tecla de que a minha opinião pode ser totalmente inversa a sua, mas eu estava lendo em uns sites de filmes, e as opiniões são mais ou menos como a minha. Obrigada por ler!

      Excluir
    2. Mas, é que a sua opinião depois de Assistir combina com a minha ideia do filme antes de ver.
      De qualquer forma eu não o descartei ainda ;)

      Excluir
  2. Eu não consegui gostar desse filme. Como você disse, titio Burton pesou a mão na "comédia" dessa vez, e não rolou simpatia por personagem algum. A não ser a vilã que ao menos tinha um objetivo - mesmo que tenha sido perdido no final - ninguém mais parecia saber o que estava fazendo ali.
    Porém, pra uma sessão da tarde... quem sabe?

    Kissu ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando algumas cenas consideradas "pesadas", acho que em breve a globo irá exibir esse filme. É mas a cara dela mesmo.. Depois de ler as curiosidades eu fiquei imaginando como alguém conseguiu ver essa série SE o Barnabás, que para mim é o principal... Eu achei a Victoria sem sal... Ela foi mais útil no final, mas acho que dava pra mudar e tirar ela de lá... Outra coisa muito bizarra foi o papel aleatório de Helena... Gente oq foi aquilo? O.O Obrigada por ler, Mia =D

      Excluir
  3. Serio que não gostou? Eu amei este filme, achei que o Tim arrasou, mas uma vez. Não imagino o Tim fazendo um filme sem o Johnny Depp, na verdade quando eu fui assisti o filme pela primeira vez só fui para ver o Johnny. Já que faz um tempo que não vejo ele nas telonas, desdo ''último'' filme de Piratas Do Caribe. Mas enfim gostei muito das suas impressões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci... Ia te indicar um filme, ele chama Lola e tem a Miley Cyrus no elenco, assisti ele hoje e adorei. Queria saber se foi coisa minha ou porque o filme é bom mesmo, mas já vou deixar bem claro que o filme é bem adolescente, mas eu gostei muito!

      Excluir
    2. Voou botar na minha lista (de duas pags.) de filmes pra ver kk Mas vou dar uma preferência a ele ^^"

      Excluir