sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Keep Watching Aladin



Ei pessoas, eu aqui de novo para apresentar um dos meus filmes estranhos. O filme de hoje é a versão de Bollywood de uma animação muito conhecida da Disney, e se chama “Aladin” (sim, com um d apenas). Mas esta versão que eu vou falar, é um live action indiano que eu super amei, não só pelas musiquinhas mas também por ser indiano, já que esse foi o primeiro filme indiano que eu assisti. Eu não sei bem o nome dos atores, só sei a Jasmine, que é a Jaqueline Fernandes. Atenção meninos, ela é muito linda!

Sinopse:
Aladin vive na fictícia cidade Khwaish. Um jovem que é intimidado por Kasim e os membros de sua gangue desde a infância. Mas sua vida muda quando Jasmine lhe da uma lâmpada mágica. A lâmpada libera o gênio que desesperado pra que Aladin faça os seus 3 desejos e o libere do contrato com a lâmpada mágica, dificulta um pouco a sua vida, até que a real ameaça paira no horizonte o ex-gênio Ringmaster.

Trilha sonora: 
Não achei OST e nem mesmo uma lista de músicas, mas navegando pelo youtube, encontrei algumas músicas. A começar por Genie Rap, não sei se esse é mesmo o nome da música, mas na falta de um, vai assim mesmo. Essa música, a meu ver, equivale a “Você nunca teve um amigo assim”, da animação da Disney, porque, se não me engano, mostra os poderes do nosso amado gênio. A música Tak Dhina Dhin é uma das minhas preferidas do filme. A cena é em uma festa e tal. Coreografia nota mil e as caras do nosso Aladin são IMPAGÁVEIS! Muito cômicas, não só nessa música, mas em todo o filme. Como todo filme (ou quase todo), temos uma música romântica, e a desse é You May Be. A música Bachke O Bachke também é muito boa, e coloca os mocinhos versus os vilões sem perder a graça. Existem outras músicas, mas essas foram a que eu encontrei.

Primeiras impressões:
A melhor pedida para quem quer rir muito e não tem medo de ser feliz com filmes orientais. Tem drama e romance, mas sempre com um toque de graça, típico de muitos filmes indianos. Eu chorava de rir com esse filme, principalmente na música Tak Dhina Dhin, com as caras e bocas do ator e o gênio também é um implicante.

Por ser um filme oriental, pode ser que vocês não encontrem em locadoras, então a saída é baixar mesmo. Se alguém estiver interessado, eu posso upar e mandar. Se desejar, é só mandar um recadinho pelo “Contato” que a Cah me passa. Espero que tenham gostado. Não achei gifs, então deixo vocês com três músicas.






10 comentários:

  1. Ahhhh eu tinha visto esse filme no ohayo, mas ainda n tive a descência de ver, ele parece ser muitoooo bom *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu peguei esse filme lá tbm!! Demorei meio século pra assistir, ai passando as cenas eu vi a parte de Tak Dhina Dhin e tive que assistir! Assiste, Pamps, é muito bom *-*

      Excluir
    2. Assistirei... Assim que tomar vergonha na cara saushuasuhauhsuhas

      Excluir
    3. É, falta isso ainda u.u Mas eu nem sei se lá ainda tem o filme Oo o Link pode estar morto, mas se n tiver, eu te passo..

      Excluir
  2. Só pelos videos da para ver que o filme é muito engraçado! Adoro assistir adaptações e confesso que gostei muito do filme. Acho filmes indianos muito engraçados, eles cantam toda hora kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro filmes indianos tbm! Eles realmente ficam cantando a todo momento, e as danças são lindas! As vezes acho que aquela voz das mulheres não é real!! Elas fazem uma coisa tão.. Estranha .-. Obrigada por ler o/

      Excluir
    2. Nada!

      Realmente parece que as vozes não são delas kkkkk

      Excluir
  3. O filme parece ser lindo, a julgar pela capa*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que confessar que não gostei tanto das músicas :/

      Excluir
    2. As músicas estão dentro de um contexto, então é normal não gostar delas sem ver o filme ^^'

      Excluir