domingo, 24 de fevereiro de 2013

Concurso Cultural: Novo Conceito.

Já viram a oportunidade que a Novo Conceito está dando aos fãs da autora Lucinda Riley?
Você poderá participar de um bate papo ao vivo com ela, e de quebra ainda concorre a um dos livros dela que a editora lançou aqui no Brasil.


Mas fique atento às regras, Ok?

Comece criando um Google+, sem ele nem adianta querer participar da brincadeira. Caso você já tenha cadastro nesta rede social (que eu acho chata) é só clicar aqui e deixar sua pergunta. Lembre-se também que é necessário ter internet, webcam e microfone com uma boa qualidade, pois se você for um dos seis selecionados, conversará com a Lucinda em tempo real.

Todas as regras podem ser conferidas acessando este link!


Beijinhos, e espero que aproveitem !

7 comentários:

  1. Fiquei fã desta autora desde que li A Casa das Orquídeas *-*

    http://devoradoreshistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho este livro mas ainda não o li, mas estou super curiosa para lê-lo! Parece ser muito bom!

      Excluir
    2. Leia, Clara, no primeiro capítulo vc não dá muita coisa por ele, mas depois o livro se torna encantador e o final é lindíssimo. Eu adorei! *-*

      Excluir
    3. Ai que legal! Estou super ansiosa para lê-lo!

      Excluir
    4. Mas, depois que li A casa das orquídeas, por incrível que pareça, eu fiquei com menos vontade de ler A luz através da janela. Porque ambos estão relacionados indiretamente a Segunda Guerra Mundial. Acho repetitivo ler em pouco tempo dois livros da mesma autora - ou seja, escrita e estilo semelhantes - e em ambientações parecidas.

      Excluir
    5. Eu não me interesso muito por livros que envolva a Segunda Guerra, porém eu fiquei bem interessada neste livro pelos comentários que eu ouvi sobre ele.

      Excluir