sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Cinemastic. - Meu Namorado É Um Zumbi.

 Cinemastic é uma coluna que criamos para falar de filmes atuais, nela eu (Caths), Caroline B. e Flávio iremos falar para vocês dos filmes que vimos.


Meu namorado é um zumbi foi bem comentado no nosso mundo literário, afinal ele é a adaptação do livro Sangue Quente de Isaac Marion, que eu comecei a ler, mas ainda não terminei.

R. não tem ideia do que aconteceu, mas o fato é que ele é um zumbi, sem memórias de sua vida e que come carne humana, se ele comer o cerebro de uma pessoa vai sentir e ver a memória dela, isso é o mais perto de vivo que ele se sente.

Mas as coisas mudam quando ele conhece Julie, uma humana, viva que foi buscar medicamentos na parte dos zumbis (foi criado um muro enorme dividindo as áreas), agora R. está sentindo algo, por isso ele esconde Julie e não quer deixá-la ir.

Sabe quem coordena o lado dos vivos? O pai de Julie. R. acaba a ajudando a voltar para casa, mas poderia ele deixá-la? Afinal ela o faz sentir e parece que está fazendo todos os outros zumbi sentirem também. Mas além dos zumbis tem os Ossudos, criaturas muito piores.

Você tem que esquece seus conceitos de zumbis do The Walking Dead e entra diretamente no mundo dos zumbis, pelo horizonte deles.

Eu gostei do filme, é algo que agrada garotas e garotos, eu sei, fica estranho um garoto pedir ingresso para "Meu namorado é um zumbi", então simplesmente cheguem na bilheteria e peçam "O filme do zumbie." eles vão saber do que vocês estão falando.

Classificação: 08/10.

PS.: Eu achei a Palmer muito parecida com a Kristen as vezes, fui só eu?

 


“Estou morto, mas isso não é tão ruim. Aprendi a conviver com isso. Desculpe não me apresentar da forma correta, mas não tenho mais um nome. Dificilmente algum de nós tem um. Nós os perdemos como perdemos chaves de carro, os esquecemos como esquecemos de alguns aniversários. O meu talvez começasse com R, mas isso é tudo que sei. E engraçado porque quando eu era vivo, sempre me esquecia do nome das outras pessoas. Meu amigo M diz que a ironia de ser um zumbi é que tudo é engraçado, mas você não consegue rir, pois seus lábios apodreceram.”

14 comentários:

  1. Adorei o post, Cah!! E eu ri da sua dica para os meninos xD. Só colocando uma nota aqui (q a Cah esqueceu q eu tinha pedido pra colocar), KW continuará normalmente, tanto é q hj tem post, mas precisei de ajuda com relação aos filmes atuais pqe além de eu morar bonge pra caramba do cinema, esse ano está tenso... Terceiro ano e eu ainda pretendo passar pra medicina >.< Não tenho condições físicas e mentais de estudar, ver filmes, ver os lançamentos do cinema e escrever tudo '.' Enfim, tá dado o recado haha Beijo o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós sabemos como é, B. Caroline.
      Dê prioridade aos estudos esse ano que vc não irá se arrepender depois ;)

      Excluir
  2. Eu estou tão sem tempo que ainda não fui no cine ver esse filme como eu queria. Quem sabe agora no fds, né? ;)
    Depois que eu ver eu venho dizer se tb achei ela meio parecida com a Kristen :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok! Vou espera para ver que você acha!

      Excluir
    2. Tô indo hj no cinema e acho que vou ver esse filme finalmente ^^

      Excluir
    3. Perdi a sessão de Meu namorado é um zumbi e acabei assistindo Dezesseis Luas. Vou tentar ver no próximo fds!

      Excluir
  3. kkkk Adorei sua dica! Estou louca para ver este filme e ler o livro!

    ResponderExcluir
  4. Oiee
    Eu ficava pensando se era ou não a Kristen..Parecia muuito com ela!!!
    Gostei bastante do filme, apesar de achar um pouco clichê demais *-*
    Aiiin eu quero um R bonitão desses pra mim..kkk
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir