quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Uma Capa Encantadora... - Abençoadas.


Não é que eu ache essa capa linda, não acho, acho tão bizarra que por isso se torna encantadora, eu tinha colocado ela nos meus Desejados, dai tirei e coloquei novamente, a capa tem tudo a ver com isso, mas adorei a sinopse e quero ler para ver se a capa combina.



Sinopse. - Abençoadas. - The Blessed. - Livro 01. - Tonya Hurley. - Retirado do Skoob.

Três jovens completamente perdidas, cada uma tendo de enfrentar seus próprios “demônios”. Agnes é uma romântica convicta, mas uma recente desilusão amorosa fez com que ela fosse parar no hospital com os pulsos cortados. Cecília é apaixonada por música, mas acabou tendo que abrir mão de seu respeito próprio por um lugar para dormir ou até para ser paga pelos seus shows.Devido ao seu status de socialite teen, Lucy aparece com frequência nos tabloides sensacionalistas, mas seu estilo de vida superficial faz com que ela se sinta cada vez mais sozinha e vazia.
Essas garotas se conhecem quando vão parar no hospital na mesma noite. Na manhã seguinte, cada uma acorda com um bracelete presenteado por um único rapaz, Sebastian – lindo, misterioso e com um plano para elas.

À medida que as jovens vão se envolvendo com Sebastian, vão descobrindo suas próprias forças e entendendo que a única maneira de salvarem a si próprias é salvando umas as outras.

8 comentários:

  1. Acho a capa um pouco feia, é muito estranha Rsrs.
    Mas nunca tinha lido a sinopse, gostei bastante.
    Bjs

    Joyce
    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sinopse e como você acho a capa bem bizarra. Já viu o Book trailer? É assustador!

    ResponderExcluir
  3. My God! Essa menina da capa é igualzinha, igual mesmo a uma amiga minha :O

    ResponderExcluir
  4. AMO essa capa suspiros por ela a historia parece ser boa.

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ler a sinopse e fiquei curiosa para saber quem é este tal de Sebastian e qual é o plano dele para as meninas, mas vou guardar a curiosidade porque não gosto de exagerar na listinha.

    ResponderExcluir