quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Trechos De Um Livro... - Os Desejos Da Bela Adormecida.

Os Desejos da Bela Adormecida 

Então, a antiga lenda era verdade. E, tão destemido quanto antes, ele seguiu em busca da Bela Adormecida, que deveria estar na área central do castelo.

Encontrou-a no aposento mais alto do castelo. Passou por cima das aias e dos valetes adormecidos e, respirando a poeira e a umidade do lugar, finalmente estava diante da porta do santuário da princesa.


Seus cabelos cor de linho repousavam longos e lisos sobre o veludo verde-escuro da cama, e seu vestido, espalhado em dobras largas, revelava os seios redondos e os membros de uma mulher jovem.


Ele abriu as janelas cerradas. A luz a inundou. Ao se aproximar da princesa, soltou um leve arquejo enquanto tocava-lhe a face, os dentes através dos lábios entreabertos e suas pálpebras redondas e macias.


O rosto dela lhe parecia perfeito e a camisola bordada escorregara até o meio de suas pernas, por onde ele pôde ver a forma de seu sexo por baixo do tecido.


Ele desembainhou a espada, a mesma com que cortara todas as roseiras do lado de fora do castelo, e suavemente deslizoua lâmina entre os seios da princesa, deixando que o metal rasgasse o tecido puído com facilidade.


O vestido estava totalmente aberto até a bainha. Ele o afastou e olhou para ela. Seus mamilos eram cor-de-rosa,assim como os lábios, e os pelos entre as pernas eram mais louros e crespos do que o longo cabelo liso que lhe cobria os braços, chegando quase até os quadris, caindo por ambos os lados do corpo.


Ele cortou as mangas do vestido, levantando-a sempre muito delicadamente para libertá-la das roupas, e o peso do cabelo parecia empurrar a cabeça da princesa para baixo, repousando sobre os braços dele, e a boca da jovem abriu-se um pouco mais.


Ele pôs a espada de lado. Removeu a pesada armadura. Em seguida, levantou-a novamente, seu braço direito debaixo dos ombros dela, a mão direita sobre as pernas, o polegar sobre o púbis.


Ela não emitiu um único som. No entanto, se uma pessoa fosse capaz de gemer em silêncio, ela soltaria um gemido com vontade. A cabeça pendeu na direção dele, o príncipe sentiu a umidade quente em sua mão direita e, deitando-a novamente, colocou as mãos ao redor de ambos os seios e os sugou suavemente, um após o outro.

PS: Eu devo dizer que arrecém comecei a ler o livro, mas esse começo faz ele parecer um pervertido asqueroso isso sim. hehe.

14 comentários:

  1. Essa Anne Rice desvirtuou todo o conto de fada, ao colocar de maneira tão erótica o encontro do príncipe destemido com a Bela Adormecida. Fico imaginando o que a autora ousou fazer com o restante do conto. Eu sou sincera e digo que nã gostei do que li mas ao mesmo tempo, estou curiosa. Até que ponto ela chegou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei meio :O quando li, mas dizem que é bom.

      Excluir
  2. Essa resenha veio na hora certa. Tenho uma amiga que ama ler (inclusive me empresta váários livros), e o niver dela está chegando. Agora já sei o que dar de presente. Ela que é fã de ler + fantasia + Princesas Disney vai amar este livro. Ebaa :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um trecho do livro e não uma resenha Gaby. kkk...

      Excluir
    2. Eu me expressei mal, desculpa.
      Queria dizer que foi bom ter conhecido o livro (através do Trechos de Um Livro) pois achei a temática interessante e acabei falando "resenha".
      :S

      Excluir
  3. Nunca li nenhum livro faz Anne Rice mas depois desse trecho fiquei curiosa para saber o que vai acontecer com o restante do conto da bela adormecia.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei meio O.o e ainda não continuei a leitura.

      Excluir
  4. Ainda não li nenhum livro da Anne, mas tenho vontade. Já li muitos comentários negativos em relação a este livro, até desanimei. Vou ficar esperando a sua resenha com a sua opinião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu primo baba na Anne, isso me desanima um pouco, pois normalmente se ele gosta de um livro eu não gosto.

      Excluir
  5. Nunca li nenhum livro da autora, porem esse me despertou interesse parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei com o pé atrás, que principe é esse? shaushauhsua.

      Excluir
  6. Também nunca li nada dessa autora, mas conheço pessoas que adoram os livros dela! Esse trecho não me deixou nem um pouco curiosa por esse livro, não sou muito fã dessa onda de colocar partes eróticas em histórias conhecidas, normalmente não dá muito certo.

    ResponderExcluir