sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Seleção : Editora Literata.

   Olá, estou de volta!
   Vocês já devem ter visto que agora somos parceiros da Editora Literata, para conhecer um pouco sobre a editora, deem uma olhadinha no post da Carol AQUI.
   A ideia inicial era trazer alguns lançamentos da editora, mas então notei que a Literata está com seleções de contos e poesias com inscrições abertas.
  Sei que temos alguns leitores que gostam de escrever, então nada melhor que aproveitar estas oportunidades, mas prometo em breve trazer livros muito bons da nossa parceira.

Antologia Daemonicus


Contos sombrios e Os anjos negros da poesia
O regulamento do 'Contos Sombrios', você encontra AQUI, para saber mais sobre o concurso cultura 'Os anjos negros da poesia' clique AQUI.





   Caso você tenha menos de 18 anos, lembre de pedir autorização por escrito de um responsável, pois isso será pedido na hora da inscrição.

5 comentários:

  1. Achei bem bacana essa oportunidade.
    Nunca escrevi contos de terror, tá aí uma oportunidade, já que não sou muito boa em poesia.
    Bjs

    Joyce

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de escrever, e como sou de menor, está ai uma desculpa para não participar.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro concursos culturais, de vez em quando encaro uns desafios bem variados. Já fiz poemas, frases, slogans, mas acho que nem com toda minha força de vontade eu conseguiria colocar no papel um conto, ainda mais neste estilo :P

    ResponderExcluir
  4. Nao sou boa em concursos como ja disse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica, há concursos de tudo: desenho, vídeo, foto, frase, texto...com certeza vai haver algum estilo com que vc se identifique, e com uma certa dedicação com o tempo vc vai começar a ganhar e não vai mais parar. Pode confiar ;)

      Excluir