terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Parceria: Sector 12.


Bom Dia Pessoal.
Vim apresentar a nova parceria do blog Sector 12 que também fala sobre livros, o blog é de duas irmãs gêmeas a Luana e a Lorena, segue abaixo um trecho de resenha que poderão ver na integra no blog Sector 12 clicando aqui.

"Título: Depois dos Quinze.

O livro me conquistou desde a primeira página. Depois dos Quinze - quando tudo começou a mudar, é um livro com uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma das blogueiras mais fluente do Brasil, Bruna Vieira.

A autora/blogueira reuniu no livro 58 textos, alguns já publicados no blog e outros inéditos. Se você já se identifica com muitos textos que ela publica no seu site é impossível não se apaixonar pelo livro. E ele é tão gostoso de ler que você o lê em poucas horas e o mais legal é que podemos reler vários contos repetidas vezes e mesmo assim a sensação é que os está lendo pela primeira vez.

Não sei se em seus textos são personagens fictícios, ou ela mesma é a protagonista. Isso se dá porque em cada "capítulo" encontramos a personalidade da autora, o jeitinho dela. Mas acredito que em alguns são fatos que, realmente, ela viveu e outros são histórias fictícias. "

7 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, já estou seguindo as meninas ^^

    ResponderExcluir
  2. MUITO obrigada pela parceria, Caroline! Muito bom conhecer novos blogs. Adorei o seu cantinho, sempre que possível vou visitá-lo e deixar um comentário.
    Já estou seguindo o blog!
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Nunca li o livro Depois dos Quinze, mas fiquei bem curiosa!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias. Também adoro fazer parcerias no meu blog.
    bjs

    Joyce
    entrepaginasesonhos.blogpot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria e que venham muitas mais ;)
    Não conheci o blog mas gostei bastante ;)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, pessoal. Já ouvi falar (bem) desse livro, Depois dos Quinze :)

    ResponderExcluir