quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Parceria: As Palavras Fugiram.


 

Boa Tarde!

Vim apresentar para vocês a nova parceria do Fantastic Books com As Palavras Fugiram, é um blog sobre literatura e conta também com contos que talvez vocês não conheçam nas quintas, aproveitem que hoje é quinta. 

"Se aproximando...

Um passo. Dois passos. Pé ante pé, lentamente, ela caminhou pelo ambiente escuro. Com um formigamento arrepiante em sua nuca, a jovem andava receosa com uma das mãos por entre os cabelos, tentando conter em vão a sensação desagradável de que algo ruim se aproximava.

Na verdade, não era a presença ruim que se aproximava. A jovem que caminhava em sua direção. Devagar, mas caminhava, mesmo receosa, mas caminhando. De alguma forma, a presença a atraia, seduzia, mesmo que a garota soubesse que nada de bom viria dela.

No fundo, sentia-se frágil. E aquele outro ser que a habitava era a defesa perfeita, o escudo inquebrável, a proteção necessária. Era atraída, inconscientemente, por aquela força que ela mesma nunca tivera."

Terminem de ler clicando aqui.

6 comentários:

  1. Parabéns pelas parceria.
    Gostei muito do conto, vou procurar saber mais sobre o blog.
    Bjs

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oba... parabens pela nova parceira e eu adorei o conto...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu curto contos, em especial os que têm uma boa "moral da estória", nos fazem refletir, mesmo com suas poucas linhas (algumas vezes, nem tão poucas assim, admito) hehe.
    Não conhecia este blog. Mas fico contente pela parceria e torço para o sucesso de ambos :D

    ResponderExcluir