sábado, 5 de janeiro de 2013

Lançamentos : Intrínseca



        Olá!
        Olha eu aqui de novo, desta vez trago para vocês os lançamentos de janeiro da Editora Intrínseca.
        Tem bastante coisa boa, vale a pena dar uma olhada no que a editora trouxe para nós


O lado bom da vidaMatthew Quick 
(lançamento previsto dia 12/01) 

      Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica — mas ele não se lembra o que fez nem quanto tempo ficou por lá. Para trazer a sua vida de volta aos eixos, Pat passa a seguir uma nova filosofia de vida, que inclui entrar em forma, ser gentil e, principalmente, fazer de tudo para se reconciliar com a ex-mulher, Nikki.

      Vale lembrar que haverá adaptação cinematográfica deste livro com estreia prevista para 8 de fevereiro. 

      Dirigido por David O. Russell (O vencedor) e estrelado por Bradley Cooper (Se beber não case), Jennifer Lawrence (Jogos vorazes) e Robert De Niro, O lado bom da vida já foi eleito o melhor Filme do Festival Internacional de Toronto pelo público, recebeu 4 indicações ao Globo de Ouro e 5 ao Spirit Awards, o Oscar do cinema independente norte-americano.


Abaixo vocês podem conferir o trailer do filme:






Um mundo, uma escola - Salman Khan 
(lançamento previsto dia 18/01) 

  Com mais de 115 milhões de lições vistas no Youtube, o americano Salman Khan é um fenômeno educacional dentro e fora da internet: seus vídeos, que exploram 40 áreas do conhecimento humano, já foram assistidos por mais de 4 milhões de alunos. Em Um mundo, uma escola, o fundador da Khan Academy expõe, pela primeira vez, sua visão radical e revolucionária para o futuro do ensino. Ele propõe uma revisão geral do modelo de sala de aula tradicional, empregando a tecnologia para tornar o ensino um processo mais estimulante e participativo, feito sob medida para cada aluno.







Finale Becca Fitzpatrick 
(lançamento previsto dia 18/01)  

      No desfecho da série Hush, Hush, Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás com a morte de Hank. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara – o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch.
    Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, assim, seus respectivos grupos. Mas quando as linhas do combate são finalmente traçadas, eles precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.




Confiram o book trailer:








Muncle Trogg e o Burro Voador - Janet Foxley 
(lançamento previsto dia 21/01)

 No segundo volume da série, Muncle Trogg, o menor gigante do mundo, está preocupado. O Monte das Lamentações, lar de todos os gigantes, tem dado sinais de que vai explodir, mas tudo que aqueles grandalhões conseguem pensar é em celebrar que os humanos foram embora do sopé da montanha. Sorte a dele que Emily, uma menina que conhecera quando, certa vez, tentou se passar por um garoto humano, não o abandonou – e ela tem uma ideia. Se os gigantes não querem dar ouvidos ao pequeno Muncle, talvez ouçam o mais inteligente e prodigioso dos animais: o Burro Voador!










Alfred Hitchcock e os bastidores de Psicose - Stephen Rebello 
(lançamento previsto dia 25/01)

      Leitura obrigatória para todos os amantes do cinema, essa não ficção do jornalista e roteirista Stephen Rebello desvenda os bastidores de Psicose, considerado pelo American Film Institute o melhor thriller de todos os tempos. O livro parte da história verídica dos crimes que inspiraram o clássico e expõe minuciosamente todas as etapas de produção do filme, além de trazer entrevistas com o próprio diretor, o elenco e a equipe envolvida nas filmagens.




Até a próxima ;D

9 comentários:

  1. O lado bom da vida parece ser bem legal, espero ler o livro antes da estreia do filme.

    Ahhhhh quero muito o livro Finale! Não vejo a hora de ter esse livro em mãos!

    ResponderExcluir
  2. Estou doida pelo filme O lado bom da vida, que vou ver antes de ler o livro e Finale, sem comentários, Hush Hush é um dos meus amores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é um dos meus também!! Estou louca pelo livro e o filme O Lado Bom da Vida!

      Excluir
  3. Quero ler Finale. OS lançamentos estão bem legais.
    Gostei!!!
    bjs

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nenhum destes tem prioridade em minha listinha de leitura, mas tô querendo muito, muito mesmo, assistir O lado bom da vida :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu também estou querendo, parece ser muito bom.

      Excluir
  5. Os lançamentos que desconheço são os dois ultimos, O lado bom da vida esta deixando todos bem curiosos

    ResponderExcluir
  6. Vou acabar tendo que ler 'o lado bom da vida',em todos os blogs,skoob,tudo fala sobre esse livro...se não gostar ja tenho vários lugares para reclamar hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me identifiquei com este pensamento do Marcos Túlio. Se não gostar, pelo menos vou ter muito o que escrever e muito onde reclamar :P

      Excluir