quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Keep Watching. - O Lado Bom Da Vida.

 

Vim furtar um pouco a coluna da Mands (B. Caroline) com permissão dela. Eu estava doida dês que saiu o trailer para ver este filme e falaram tão bem dele, então semana passada eu vi e é tão bom quanto dizem mesmo!

O Lado Bom Da Vida é uma comédia romantica, com Bradley Cooper como o personagem Pat Solatano e Jennifer Lawrence como Tiffany. Se for ver o trailer vai ver que é bem engraçado, mas o filme consegue balancear comédia, romance e drama.

Pat flagou a esposa com outro homem e acabou batendo muito nesse cara, assim ele descobriu que tem bipolaridade e acaba ficando oito meses numa instituição psiquiatrica, quando consegue sair tem que voltar a casa dos pais, já que a esposa tem uma ordem de restrição contra ele.

Pat resolve ser uma pessoa melhor para reconquistar sua esposa, com isso ele começa a ler livros, o que rende uma cena muito engraçada do filme quando ele se irrita e quebra a janela com o livro, imaginem nós fazendo isso!

Em um jantar na casa do amigo ele conhece Tiffany que também tem problemas já que o marido Tommy faleceu e ela começou a transa com todos do emprego.

Nisso acabam fazendo um acordo: Tiffany entrega uma carta de Pat a esposa, já que todos não deixam ele falar com ela e em troca ele a ajuda num concurso de dança.

A dança não é em momento nenhum a estrela do filme, eles começam mesmo a treinar na metade dele, o que te encanta é que o filme consegue mostrar exatamente uma vida real, afinal tem os problemas de familia, tem o "romance" deles e tem toda a questão de como você encara a vida.

Totalmente indico este filme, se tivesse que classificar daria nota máxima com estrelinha e Jennifer tem tudo para ganhar um Oscar por ele, mas sempre lembramos que não podemos confiar no bom senso e gosto dos jurados, mesmo assim ela já é a atriz mais nova a ser indicada.


 
Primeiro jantar, nada romantico dos dois.

 
Pat correndo com esse saco de lixo sempre é uma comédia.

 
Dia que se conhecem.

18 comentários:

  1. Eu comprei o livro essa semana! Ainda não li o suficiente para dizer muito sobre ele, mas tenho grandes expectativas! E vou assistir o filme assim que puder :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for tão bom quanto o filme você vai adorar!

      Excluir
  2. Convencidíssima. Adoro comédia romântica e quando tem esse "algo mais", uma lição, uma moral da estória...eu AMO. Vou baixar pra assistir no FDS :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambéma adoro comédia romantica e esse é tão perfu!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu comecei a ler ele essa semana, parece bom.

      Excluir
  4. Oi tudo bem?
    Eu estou com muita vontade de ver esse filme, me encantou a sinopse e depois que vi o livro, simplesmente necessito!!!
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  5. Eu quero assistir!!!!
    Parece ser muito bom mesmo mas queria ler o livro primeiro porque dizem que é melhor que é o filme.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros normalmente são melhores neh? Quase sempre é inevitavel.

      Excluir
  6. Minha coluna sendo furtada por vc u.u Maas vc pode, tia ;D Adorei a história do filme, mas tenho q esperar sair em DVD TT.TT Parece ser bom meeeesmo e digamos q eu tenho um salto mortal por comédia romântica hehe. Amei.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, sou apaixonada neste filme e livro! Desde quando vi o trailer me apaixonei. Serio que você acha que Jennifer vai ganhar o Oscar? Então ela fez um ótimo papel mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a melhor atora para ganhar, se não ganhar vai se rmuito injusto.
      Eu me apaixonei quando vi o trailer também!

      Excluir
  8. Estou curiosa pra assistir esse filme pois todos estao falando muito bem dele, nao vejo a hora de assisti--lo pra matar minha curiosidade!

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse tipo de filme! Vou assistir em breve

    ResponderExcluir