quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Keep Watching Attack of the clones.




Sessão nerd começando aqui. Desta vez vim falar do episódio dois de Star Wars, “Ataque dos clones”, lançado em 2002. Apesar da bilheteria ter sido mais baixa do que a do primeiro episódio, ficando em 61º lugar, é um dos mais conhecidos, talvez pelo fato de ter uma série em desenho 3D que leve um nome parecido, tendo sua história entre os episódios dois e três e retrata as guerras clônicas (Se a Cah me permitir, falarei da série posteriormente). Assim como o episódio anterior, esse filme teve um livro lançado no mesmo ano, baseado em seu roteiro. Vocês devem imaginar que esse é o meu preferido da trilogia: Errado. Muitas pessoas tem esse filme como o preferido, mas o meu é o terceiro episódio,mas eu particularmente AMO a última cena desse episódio. E eu sou apaixonada pelo ator que faz o papel do Anakin. Vamos então.

Sinopse:
Dez anos se passam e a República está em uma crise terrível. Anakin Skywalker (Hayden Christensen) e Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) tem uma nova missão: cuidar pessoalmente da ex-rainha de Naboo, e agora senadora, Padmé Amidala (Natalie Portman), que está sendo misteriosamente perseguida por um inimigo ainda desconhecido, que quer lhe tirar a vida. Enquanto isso, Obi-Wan parte numa investigação paralela para descobrir por que motivo estão querendo matar a senadora. Os Separatistas liderados por Conde Dooku (Christopher Lee), um servente de Darth Sidious, atacam. Obi-Wan descobre um Exército secreto de clones encomendado pelo mestre Syfo Vias  para a República. Logo após, Obi-wan parte para o sistema de Geonosis onde se localiza a fábrica dos droides e acaba sendo preso por Conde Dooku. Anakin e Padmé vão para Tatooine para salvar a mãe de Anakin,que acaba morrendo. Depois eles partem para Geonosis para salvar Obi-wan. Os dois são presos e os dois Jedi e a senadora vão para uma arena, onde lutam com criaturas. No momento mais difícil,Os Jedi aparecem e logo após, Yoda (Frank Oz - voz) com os clones. Quando a guerra começa, os clones lutam contra os droides, enquanto isso, Anakin Skywalker e Obi-wan Kenobi tentam deter Conde Dooku e começa uma luta, mas Anakin acaba perdendo o seu braço, até vir mestre Yoda e ajuda Anakin e Obi-Wan Kenobi.

Trilha sonora:
Outra obra de arte, seguindo a mesma linha da composição do episódio anterior. A minha música preferida é Anakin and Padmé, o nome é auto-explicativo. Best couple ever!


Primeiras impressões:
Eu não me lembro exatamente quando eu assisti esse filme, afinal na data de seu lançamento, eu estava com seis anos e treze dias o/ mas eu lembro que gostei mais do que do primeiro e isto é um fato. Como dito antes, eu adoro a última cena, mas vocês vão me entender quando assistirem, afinal, eu não rejeito uma cena fofa. Mas eu acho esse filme tão bom que  mesmo tendo visto mais de trinta vezes, eu ainda fico agoniada em algumas cenas, a diferença é que agora eu decorei as falas, mas claro, que ele não chega nem perto do terceiro filme, na minha humilde opinião. Se bem que sou suspeita para falar de Star Wars.

Fiiiim de mais uma resenha. Para aqueles que viram apenas o primeiro episódio e acharam chato,  essa é uma chance para vocês mudarem de ideia, afinal, um livro não dese ser julgado pela capa, e “A ameaça fantasma” foi apenas a capa desta série incrível, então não desanimem, e assistam os episódios seguintes, afinal, uma nova esperança está por vir e o jedi irá retornar, bom pelo menos um dia eu chego lá (entendedores entenderão). Preparem-se para a próxima resenha de Star Wars (pode ser que demore), pois é o meu filme preferido da saga e eu vou falar MUITO dele e acho que dar uns spoilers. Gostou da resenha? Tem alguma opinião para compartilhar? Deixe ali nos comentários, estarei ledo todos, e se possível, respondendo. Quer dar uma dica de filme? Comente também, se eu não conhecer o filme, estarei providenciando para poder dar minha opinião. É isso ai, fiquem agora com os gif-spoiler haha beijinhos.


Cena bem-humorada logo do começo.
Padmé e Anakin partem para Naboo.
Anakin se despede de Padmé em Tatooine.
Mesmo em momentos tensos esses dois garantem boas risadas.
Momento cuti-cuti deles.
Samuel L. Jackson sempre garantindo as melhores falas.
ESPARTAAAA!! Não, pera '.'






12 comentários:

  1. Então, eu nunca vi esses filmes (podem me matar rsrs), mas eles não me atraem.
    Talvez um dia eu tire um tempo para assistir os filmes do star wars.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce, pra ver Star Wars tem que ter tempo MEEEESMO! Cada filme tem mais ou menos 2 horas e meia de duração, como são seis filmes, lá se vai quase um dia para assistir todos sem parar. Muita gente não se atrai pela história... Eu só assistia pelo romance (e pela comédia), só depois que fui me interessar pela história de cada episódio, sobre as Guerras e tal... Até aprendi um pouco de política haha.

      Joyce e Gabriela, obrigada por comentarem ^^' .

      Excluir
    2. Nunca assisti Star Wars, tinha muita vontade. Mas depois de ler este comentário seu até desanimei, que filme demorado hein? haha

      Excluir
    3. Pra ver SW tem que ter coragem mesmo... A dica é fazer como eu fiz para minha mãe assistir.. Aqui em casa tda sexta ou sábado, fazemos uma sessão cinema, então cada semana assistíamos um episódio, assim não cansa e dá até para absorver melhor as informações, só tem q ver com mta atenção, pqe até hj eu assisto e noto um detalhe que eu nunca tinha visto..

      Excluir
  2. Também não assisti nenhum filme deste gênero, sou mais um romance. Só abro exceção para alguns filmes que realmente eu quero assisti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que você prefere romance, indico a primeira trilogia (Eps. 1, 2 e 3), pqe tem mais romance que a segunda trilogia ^^'

      Excluir
  3. Vicio, Vicio, Vicio....
    Não acredito que ate hje n terminei de ver os filmes e nem ler os Mangás que comprei u.u E ainda vi uns em Rio das Ostras pra vender que eu acho que eu não tenho D: Mas como não terminei o mangá 2 de a Ameaça Fantasma eu não tinha certeza se eu realmente não tinha os outros. ~se mata~
    Preciso terminar de ler/assistir esses trem u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso vício, sis xD
      Eu acabei todas as minhas revistas, mas nem comecei os livros (pode me matar agr). Em um evento anime eu comprei 20 revistas.. Devorei em 1 semana. E sempre q vou em algum lugar que tem, eu compro o/ Se depender de SW, eu sou Geek assumida haha.
      Precisa msm u.u Mas tu já tem meio caminho andado pqe aprendeu cmg a história inteira... Acho que já é capaz de explicar pra qlqr um mesmo sem ter visto haha.

      Excluir
  4. Sempre tentei ver os filmes, mas sempre alguem chegava pra atrapalhar (-.-) deu saudade, vou tentar assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha imagino como tenha sido, Jessica! Acontece direto cmg qndo tento ver outros filmes... Maas te dou a mesma dica que dei para a Clara, assiste um episódio por semana, pra não cansar muito =D Beijos.

      Excluir
  5. Não sei por que mas nunca senti vontade de assistir filmes assim, sempre que penso em assistir acaba batendo a preguiça ou encontro alguma outra coisa pra fazer kkk Acho que não é meu estilo

    ResponderExcluir