quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Aviso: Top Comentarista.

 

Gente, quero pedir para vocês uma coisa, não fiquem dizendo na mesma coluna "não gosto disto" repetitivamente, por exemplo, pega a coluna de lançamentos, dai em cada coluna de lançamentos diz "Não gosto de lançamentos" para ganhar ponto no Top Comentarista, a partir de agora isso não valerá ponto, se quiserem ganhar ponto falem do conteúdo da psotagem, mesmo que não gostem disto.
Agradeço!

12 comentários:

  1. É só usar um pouquinho de criatividade.

    Quando vejo repetidamente assuntos que não gosto [romances de banca por exemplo]

    Eu leio a resenha, se parece interessante falo isso,pontos altos e baixos, mas no final continuo a mala de sempre e completo 'pena q nao gosto de romances de banca' hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm nao me importo Ale, é como você falou, estamos dividindo nossa opinião sobre um determinado assunto e nem sempre todos gostam.

      Ja tive experiencias em um blog meu chamado Desabafo! (a C conhece) onde eu fala algo mais "serio" como politica, economia e politicas publicas. E la fui xingado de coisas horriveis por conta do que escrevi. Só que mesmo quem me xingava trazia uma opinião.

      O ponto que a C colocou é de dizer não gosto (ou até mesmo gostei) apenas para ter o ponto no Top Comentaristas. O que da a impressão de que não leu o texto, apenas quis concorrer ao premio.

      Eu tbm não me importo (muito), pois sei que nem todos gostam de animes e mangás. Não tem como agradar gregos e troianos. :D

      Excluir
  2. Recado dado! Prometo que vou tomar cuidado com os próximos comentários.

    ResponderExcluir
  3. Concordo, tem gente que comenta em tudo, mas não sabe de nada. Aliás como uma pessoa que ama livros diz que não gosta de algo que está em um blog literário? :@
    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá Rafa, acho que gosto e opinião é algo muito particular.

      Eu 'trabalho' para blog literário, mas não gosto de romance de banca, ao contrário da Carol que é louca por eles. hehehehee


      Os comentários são sempre bem vindos, desde que não ofendam ninguém.
      Mas para o TOP só vai valer os que tiverem conteúdo, que mostram que a pessoa realmente leu.


      Eu já fui Top comentarista do blog e posso dizer que vale muito a pena \o/

      Excluir
    2. A ideia do Top é motivas as pessoas a lerem e comentarem, mas se forem olha o titulo e fala: "que legal", "que chato", "não gosto", perde o sensido, mesmo que não goste de algo pode fala a respeito do texto que lhe colocamos eu penso.

      Excluir
    3. Rafa, a resposta para sua pergunta é muito óbvia, na minha opinião.
      Não é porque uma pessoa gosta de livros que ela vai gostar de todos os gêneros, do mesmo jeito que uma pessoa que gosta de esportes, muito provavelmente não gostará de todos, né.

      Eu por exemplo, amo ler e amo filmes,
      mas não sou tão eclética,
      se o livro não tiver um romancezinho ou comédia, dificilmente lerei.
      Se o filme for de terror, eu definitivamente não assistirei, e assim vai.

      ;)

      Excluir
  4. Vou prestar mais atenção nos meus comentários.
    Sempre leio todos.

    Eu tenho um blog literário também e não curto muito mangás e afins, mas não é por isso que vou desrespeitar quem gosta. Cada um tem seu gênero preferido, não é?

    bjs
    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você! Vou tentar me policiar tambem, apesar de eu achar que eu nao faço isso kkkkkk Porque isso é uma sacanagem com você que escreve e se preocupa em expor as novidades para nós...

    bjos

    ResponderExcluir
  6. É chato quando vemos pessoas em total desatenção ao conteúdo do blog, visando apenas "somar pontos" para ganhar algum prêmio.
    Afinal, todas querem ganhar um livro, já que somos todas leitoras apaixonadas, acredito, mas devemos ser gratas pela oportunidade de participar de uma atividade como o Top Comentarista, e retribuir/agradecer promovendo debates legais e enriquecendo o blog com comentários pertinentes e interessantes.

    Também me comprometo a prestar mais atenção ao conteúdo dos meus comentários daqui pra frente :)

    ResponderExcluir
  7. Vou ficar atenta a isso. valeu pela dica!

    ResponderExcluir